O Rei será técnico

Ledley King, atual embaixador do clube, que se aposentou como jogador ao final da temporada 2011-2012, vai dar seus primeiros passos visando a carreira de treinador. A ideia inicial é que King expanda sua função no clube, começando com uma função de meio período na categoria sub-18.

Talvez o maior ídolo recente do Tottenham, Ledley King já trabalha para ser treinador em um futuro próximo – Tottenham Hotspur Official

Nosso Diretor da Academia, John McDermott, explicou:

“Ledley passou pelo programa de treinamento para treinadores, no qual já passaram alguns jogadores experientes do clube nas últimas temporadas, incluindo Scott Parker, Michael Dawson e Brad Friedel.”.

“Agora estamos esperando que Ledley passe 2-3 dias por semana assistindo nosso grupo Sub-18 com o desenvolvimento deles dentro e fora de campo.”.

“Utilizar jogadores experientes como modelos nas funções de nossa Academia é um projeto que estamos interessados em implantar e desenvolver ainda mais.”.

Ledley está com o clube no Tour da América do Norte, e já está participando de várias sessões de Global Coaching (curso internacional para técnicos) e em iniciativas de treinamento de comunidades.

Comunicado do site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/king-to-coach-230714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)