Steve Nash em dia de Yiddo

Nesta segunda, 21, o astro canadense do Los Angeles Lakers, Steve Nash, participou de uma sessão de treinos com o elenco do Tottenham. Nash já foi eleito o MVP (Jogador mais valioso) da NBA duas vezes em sua carreira e descreveu a sensação que viveu como “um sonho que se tornou realidade”. Nash ainda é co-proprietário do Vancouver Whitecaps, time que disputa Major League Soccer.

Tottenham Hotspur Official – Steve Nash disse estar realizando um sonho ao poder treinar com o clube pelo qual torce.

O Tottenham está se preparando para o segundo amistoso do Tour da América do Norte que ocorrerá nesta quarta, 23, às 20 horas. Os treinamentos estão sendo feitos no CT do Toronto FC, que será o adversário neste amistoso: KIA Training Ground.

Tottenham Hotspur Official

Mas quem pensa que Nash só foi visitar os Spurs para cumprimentar o pessoal está enganado, após ser recebido por Pochettino, o jogador de basquete participou de todas as atividades e impressionou a todos com suas habilidades futebolísticas. Nash é um fanático torcedor dos Spurs, por causa de sua família: tanto seu pai quanto seu avô paterno são do bairro de Tottenham.

Nash impressionou por apresentar habilidade com a bola – Tottenham Hotspur Official

Ao site oficial do clube, Nash disse:

“Sou sortudo o bastante por já ter visitado o antigo centro de treinamento (Spurs Lodge) há 15 anos, então fazer isto novamente seria mais do que mereço realmente.”.

“É um importante período do ano para os jogadores. Eles tem trabalhado muito arduamente e é difícil quando você viaja pelo mundo para trabalhar de tal maneira e se sentir bem todos os dias, ou pelo menos conseguir lidar com os efeitos do jetlag (mal-estar causado quando se viaja por fusos-horários diferentes, resultando em fadiga).”.

“Eu tento me manter em forma e, por sorte, isto me ajudou a passar pelos treinos. Esses caras estão em grande forma e esperançosos por uma grande temporada.”.

“Eu me senti como uma criança no Natal. Tive sorte e consegui não passar vergonha, mas que dia incrível! Um que nunca vou esquecer.”.

Tottenham Hotspur Official

Matéria no Tottenham Hotspur Official: http://www.tottenhamhotspur.com/news/tour-2014-steve-nash-220714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)