Pochettino: Impressões sobre o tour na América do Norte

O Tottenham fará a pré-temporada na América do Norte, neste mês de julho, enfrentando três times da Major League Soccer. Os adversários serão o Seattle Sounders, de Clint Dempsey, no dia 19, o Toronto FC, de Jermaine Defoe, no dia 23, e o Chicago Fire, no dia 26.

Maurício Pochettino, nosso treinador, disse que já está tudo quase pronto para o início da temporada europeia e deu suas impressões sobre o tour de pré-temporada.

Pochettino está ansioso para o começo da temporada europeia – Action Images/Daily Mail

“Estamos ansiosos com o Tour e a viagem aos Estados Unidos e ao Canadá. Precisamos continuar a trabalhar duro e vamos começar a disputar partidas.”

“É importate ir para o Tour para desenvolver (nosso físico), desenvolver nosso estilo e começar a competir em partidas. Nosso objetivo é de chegar ao primeiro jogo da temporada na melhor das condições.”.

“Nos usamos a pré-temporada e os jogos para melhorar nossas condições físicas e táticas. Neste momento, estamos felizes e ansiosos para desenvolver nossa temporada no Tour.”.

Notícia do site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/mauricio-on-the-tour-150714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)