Pochettino: Impressões sobre o tour na América do Norte

O Tottenham fará a pré-temporada na América do Norte, neste mês de julho, enfrentando três times da Major League Soccer. Os adversários serão o Seattle Sounders, de Clint Dempsey, no dia 19, o Toronto FC, de Jermaine Defoe, no dia 23, e o Chicago Fire, no dia 26.

Maurício Pochettino, nosso treinador, disse que já está tudo quase pronto para o início da temporada europeia e deu suas impressões sobre o tour de pré-temporada.

Pochettino está ansioso para o começo da temporada europeia – Action Images/Daily Mail

“Estamos ansiosos com o Tour e a viagem aos Estados Unidos e ao Canadá. Precisamos continuar a trabalhar duro e vamos começar a disputar partidas.”

“É importate ir para o Tour para desenvolver (nosso físico), desenvolver nosso estilo e começar a competir em partidas. Nosso objetivo é de chegar ao primeiro jogo da temporada na melhor das condições.”.

“Nos usamos a pré-temporada e os jogos para melhorar nossas condições físicas e táticas. Neste momento, estamos felizes e ansiosos para desenvolver nossa temporada no Tour.”.

Notícia do site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/mauricio-on-the-tour-150714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)