Mercado 14/15 – Especulações e Transferências

Post atualizado diariamente com as principais notícias que envolvem os Spurs no mercado de transferência 2014/2015.  Mais informações no Twitter: @TottenhamBrasil ou no Facebook: TottenhamBrasil

02/09 – VOLTAREMOS COM INFORMAÇÕES NA JANELA DE INVERNO, QUE OCORRE EM JANEIRO

01/09 – JANELA DE TRANSFERÊNCIAS DE VERÃO ESTÁ FINALIZADA

01/09 – Fechado – QPR acaba de anunciar a contratação do Sandro. (Porra, Levy….). Valores? Em torno das 10 milhões de libras.

01/09 – Viajando pra Gales? – O Swansea admitiu interesse no lateral direito Kyle Naughton.

01/09 – Fechado – Tottenham acaba de anunciar a venda de Ezekiel Fryers para o Crystal Palace via twitter.

01/09 – Será? – Tottenham teria emitido mais uma proposta ao Southampton para contar com o futebol do, ainda contundido, Jay Rodriguez. Valores? Andros Townsend + 15 milhões de euros.

01/09 – Saindo… – Em entrevista à Sky Sports, Harry Redknapp, técnico do QPR, confirmou que Sandro está fazendo exames médicos para acertar com o clube.

01/09 – Rivais no mercado também – O Arsenal teria entrado na briga para contar com Danny Welbeck.

01/09 – O lá interfere o cá – A transferência por empréstimo de Danny Welbeck para o Tottenham depende da negociação do Manchester United com o Monaco para ter Falcao Garcia.

01/09 – Ratificando – Stambouli já posou com a camisa dos Spurs.

01/09 – Enquanto isso, na Alemanha – Lewis Holtby é apresentado oficialmente pelo Hamburgo.

01/09 – Reposição no meio campo! – Benjamin Stambouli acaba de assinar contrato com o Tottenham, valores cercam as 5 milhões de libras.

01/09 – Anunciem logo! – Stambouli está fechado com o Tottenham, falta só o anúncio oficial do clube.

01/09 – Tocando o bonde das especulações – Stoke City interessado em Aaron Lennon.

01/09 – De saída – Fontes britânicas apontam que Sandro já está fazendo exames médicos no QPR e que a negociação gira em torno das 10 milhões de libras.

01/09 – Saídas à vista? – QPR interessado em contar com Sandro e com Aaron Lennon ainda hoje.

01/09 – Fechado – Tottenham negociou Jonathan Obika, em definitivo, com o Swindon Town.

01/09 – Falta assinar – O agente de Benjamin Stambouli já deu entrevistas indicando que o jogador está fechado com o Tottenham, falta a assinatura do contrato.

01/09 – Atacante chegando – Danny Welbeck deixou o treino da seleção inglesa há pouco, rumo ao norte de Londres. Tottenham foi constantemente “linkado” ao jogador durante essas 2 últimas semanas.

01/09 – Fechado – Tottenham emprestou Tomislav Gomelt e vendeu Souleymane Coulibaly, jovens da base, ao Bari, time da série B da Itália.

01/09 – Negociação encaminhada – Ezekiel Fryers está prestes a assinar com o Crystal Palace por 3 milhões de libras.

01/09 – Negócio fechado – O empréstimo de Lewis Holtby para o Hamburgo foi confirmado até o final da temporada, com opção de compra.

01/09 – Falta só assinar – Lewis Holtby chegou a Hamburgo para fazer exames médicos e assinar com o tradicional clube local por empréstimo até o final da temporada.

01/09 – TRANSFER DEADLINE DAY

29/08 – Negociação encaminhada – O Montpellier aceitou a oferta de 6 milhões de libras do Tottenham pelo meio-campista francês, Benjamin Stambouli, de 24 anos. Ele chega para realizar exames médicos no clube amanhã.

27/08 – Negócio fechado – O clube acaba de anunciar a contratação de Federico Fazio, zagueiro argentino de 27 anos que atuava no Sevilla, por cerca de 8 milhões de libras.

26/08 – Especulação – Tottenham teria interesse em Fabian Schär, zagueiro de 22 anos do Basel.

26/08 – Encaminhado – Federico Fazio deve acertar com o Tottenham até amanhã, valores na casa dos 10 milhões de euros. Com a chegada do defensor argentino do Sevilla, Michael Dawson deve ser liberado para negociar com o Hull City. Diz-se que o defensor, que perdeu espaço no Tottenham com a chegada do Pochettino, fará exames médicos nos Tigers ainda hoje.

22/08 – Especulações – Tottenham, nestas duas últimas semanas, foi posto em negociações por vários jogadores, dentre eles: Chicharito Hernandez, Marouane Fellaini, Federico Fazio.

22/08 – Empréstimo – Tottenham emprestou o meio campista Tom Carroll ao Swansea até o final da temporada.

18/08 – De saída – O lateral esquerdo Benoit Assou-Ekotto foi informado pela diretoria que pode procurar outro clube e que não será necessária a quitação da multa rescisória. Fonte: Daily Mail.

15/08 – Especulação – Tottenham estaria disposto a pagar 25 milhões de euros para contratar o atacante Mattia Destro, da Roma.

12/08 – Especulação – Mídias italianas informam que, caso Mehdi Benatia seja negociado com o Chelsea, a Roma fará uma oferta por Vlad Chiriches.

10/08 – O chefe falou – Pochettino se pronunciou dizendo que o Tottenham vai participar do período restante de janela de transferências, tanto para vendas quanto para compras. A pré-temporada serviu como uma boa peneira para o treinador ver quem vai e quem fica na equipe.

10/08 – Negociação se concretizando – O presidente do Seattle Sounders confirmou que DeAndre Yedlin está próximo do acerto com o Tottenham.

08/08 – Negociação encaminhada – A BBC e a Goal.com afirmam que o Tottenham estaria muito próximo da negociação com DeAndre Yedlin. Diz-se que um dos termos da negociação é que Yedlin permaneça em Seattle até Janeiro.

07/08 – Especulação – Tottenham teria mostrado interesse em DeAndre Yedlin, lateral direito do Seattle Sounders e da Seleção dos Estados Unidos.

06/08 – Especulação – Tottenham estaria interessado em Memphis Depay, do PSV. Valores giram em torno de 15 milhões de libras e há a possibilidade de Nacer Chadli ser incluído na negociação.

03/08 – Especulação – Mídias italianas apontam que Younes Kaboul estaria na mira da Lazio.

03/08 – Negociação encaminhada – Musacchio está realmente bem próximo de se transferir para o Tottenham. Inclusive, o técnico do Villarreal já falou que seria difícil repor o jogador.

1º/08 – Especulação – Tottenham estaria interessado no zagueiro Musacchio, do Villarreal.

1º/08 – Caso Schneiderlin – O Tottenham já teria sua proposta por Schneiderlin aceita, informalmente, segundo a BBC.

1º/08 – Saída Confirmada – O Tottenham confirmou a transferência de Yago Falque para o Genoa, da Itália, por valores especulados em 4 milhões de libras.

31/07 – Negócio fechado – Tottenham contratou Eric Dier, do Sporting Club de Portugal, por 4 milhões de libras.

30/07 – Especulação – Tottenham estaria próximo da contratação do zagueiro inglês, Eric Dier, do Sporting Club de Portugal. Valores giram em torno das 4 milhões de libras.

29/07 – What the hell? – Tweet do Schneiderlin há poucos minutos: “6 anos de uma jornada incrível #saintsfc. DESTRUÍDOS em 1 hora.”.

29/07 – Negócio travado – O presidente do Southampton, Ralph Krueger, disse hoje que Schneiderlin e Rodriguez não sairão do clube.

28/07 – Especulação – Tottenham estaria próximo da contratação por empréstimo, com opção de compra, do lateral direito do Sporting Club de Portugal, Miguel Lopes, de 27 anos, que disputou a última temporada pelo Lyon.

28/07 – Vai ou fica? – Daily Mail aponta que Vertonghen teria recebido bem uma oferta do Barcelona, mas que tem planos de continuar no Tottenham após uma oferta de extensão contratual de 5 temporadas.

28/07 – Especulação – Fontes declaram que o volante Schneiderlin e o atacante Rodriguez – ambos do Southampton – estariam muito próximos de fechar com o Tottenham.

27/07 – Especulação – Swansea City estaria interessado em Kyle Naughton.

27/07 – Negociações em andamento – Alvo do Tottenham, Antoine Griezmann está prestes a fechar contrato com o Atlético de Madrid, em valor de aproximadamente 25 milhões de euros.

24/07 – Especulação – A Roma teria manifestado interesse em Vlad Chiriches, zagueiro romeno do Tottenham que tem sofrido com uma contusão nas costas e não viajou com a equipe para a América do Norte.

24/07 – Especulação – Tottenham estaria querendo contratar Romelu Lukaku. O preço pedido pelo Chelsea teria sido de 18 milhões de libras.

23/07 – Especulação – O Daily Mail noticiou mais cedo que o Tottenham teria interesse no zagueiro do Aston Villa e da Seleção Holandesa, Ron Vlaar. Para isso, poderia incluir Dawson e Holtby na negociação.

23/07 – Negócio fechado – Mais cedo, Gylfi Sigurdsson foi flagrado chegando em Swansea para assinar contrato com o clube galês; isso, enquanto o goleiro Michael Vorm concedia entrevista a uma rádio holandesa declarando que o negócio com o Tottenham estaria fechado. A situação de Ben Davies, descrita ontem (abaixo), também já está bem encaminhada. Falta só anunciar.

22/07 – Falta pouco – Apesar de não ter saído o anúncio oficial do clube, o Daily Mail já reportou que Ben Davies está treinando com o Tottenham, o acerto deve sair nesta quarta no mais tardar. Vorm está treinando separado do elenco do Swansea, negociação bem encaminhada. (Foto)

20/07 – Acerto encaminhado – Tottenham e Swansea cada vez mais próximos de fechar uma troca de Gilfy Sigurdsson por Ben Davies. Além disso, o Tottenham ainda pretende contratar o goleiro Michel Vorm, por valores que variam de 3,5 a 5 milhões de libras.

20/07 – Especulação – Hull City agora está interessado em contratar Danny Rose por 6 milhões de libras.

20/07 – Especulação – Morgan Schneirderlin, volante da seleção francesa, teria admitido que prefere se juntar a Pochettino novamente do que ir para o Arsenal.

20/07 – Chefe falou – Pochettino disse que o Tottenham não deverá fazer muitas negociações nesta janela de verão (ou seja, algumas serão feitas), mas prometeu futebol ofensivo.

19/07 – Especulação – Sky Italia afirmou que Franco Baldini está na Velha Bota para negociar a venda de Sandro pro Napoli.

19/07 – Especulação e Reviravolta – Tottenham estaria bem perto do acerto com Ben Davies. Tabloides afirmam que os valores giram em torno das 8 e 10 milhões de libras. Enquanto isso, o Swansea parece ter atravessado a negociação por Gilfy Sigurdsson, que até então estava com um encaminhado acerto com o Crystal Palace.

18/07 – Especulação – Tottenham estaria interessado na jovem promessa Zakaria Bakkali, que não vai renovar contrato com o PSV.

17/07 – 90% Certo – Gilfy Sigurdsson teria sido negociado com o Crystal Palace. A Skysports decretou a negociação com confirmada.

16/07 – Especulação – Mesmo com oferta de 12 milhões de libras rejeitada por Ben Davies, o Tottenham ainda pretende contratar o jogador, que teria sido um pedido de Pochettino.

16/07 – Especulação/Renovação – Tottenham tem recebido ofertas por Jan Vertonghen, mas o clube prioriza sua renovação de contrato.

15/07 – Especulação – Eto’o pode vir para o Tottenham numa transferência livre após Adebayor ter adquirido malaria

15/07 – Negociação melando – Tottenham parece ter desistido da contratação de Ben Davies, lateral esquerdo do Swansea, pois o clube de Gales pediu mais do que as 12 milhões de libras já oferecidas pelos Spurs.

15/07 – Especulação – Tuttosport afirma que o Milan estaria interessado em Roberto Soldado.

15/07 – Especulação – Tottenham teria rejeitado uma proposta de £20 milhões do Barcelona pelo zagueiro Vertonghen.

14/07 – Especulação – Tottenham estaria interessado em Carlos Tevez.

14/07 – Especulação – Crystal Palace teria sua proposta de £8 milhões por Sigurdsson aceita. Jogador e clube devem acertar termos pessoais e assinar contrato.

14/07 – Especulação – Juventus está interessada em contratar Paulinho por £20 milhões.

14/07 – Especulação – Tottenham continua interessado em contratar Wilfried Bony, que também interessa ao Liverpool. A proposta do Spurs teria sido de 18 milhões de Libras.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Vinícius

    Outra especulação: O Tottenham estaria pedindo 6 milhões de £ para o Hull por Dawson.

  • Rafael

    Outra especulação: Tanto Dawson, quanto Sigurdsson, não desejam deixar o clube. Apesar do Tottenham ter “aceito” a oferta do Hull e o Crystal Palace, ambos ainda desejam continuar em White Hart Lane.

  • Mailson Silva de Sena

    Contrata o Ben Davies, porra! Puta que pariu. Mas uma temporada com Rose, Ekotto e afins.

  • Caio

    O Newcastle já fez 5 excelentes contratações, liverpool ja se mexendo pra repor a perca do Suarez, Chelsea com dois reforços de peso, Arsenal já comprou o Alexis, os rivais de Manchester também já se mexeram e o Tottenham nada… Desse jeito fica difícil pensar em UCL

  • Vinícius

    Ah e só pra completar o rumor acerca de Vertonghen

    Segundo a Sky Sports, o Tottenham não irá ouvir ofertas de interessados pelo zagueiro da seleção da Bélgica Jan Vertonghen. O jogador, que ainda tem quatro anos de contrato a cumprir com o clube de White Hart Lane e contrário as declarações de seu agente Mustapha Nakhli que há clubes interessados em sua contratação, permanecerá no clube de Londres.

    Vertonghen foi um dos destaques da boa campanha de sua seleção durante a Copa do Mundo e, segundo rumores, o Barcelona seria um dos clubes interessados em leva-lo para o futebol espanhol. Mas o novo treinador dos Spurs Mauricio Pocchetino já adiantou que pretende contar com o zagueiro como parte fundamental de seus planos. Além disso, ao fim da temporada passada, o próprio jogador já tinha declarado que está feliz no clube londrino e não pretendia sair.

    Fonte: premier league brasil

  • Dói me dizer isso, mas infelizmente torcer para o Tottenham é lutar contra o azar eminente.
    Time que perdeu uma vaga quase que inacreditável para o Chelsea após os Blues terem sido campeões dentro da Allianz Arena contra o Bayern de Munique.
    Um ano depois uma temporada mágica de Gareth Bale que encantou a todos os torcedores time, pouco tempo depois viria a frustração, um cenário que nínguem imaginava estar vendo, o time perdendo para o Basel dentro do White Hart Lane por 2 a 0, até aí tudo bem, o inferno começou depois, faltando cerca de 2 minutos para o fim do jogo Bale se lesiona e sai de maca aos prantos do estádio que ficara em choque vendo tal cena. Sem Bale perdemos jogos importantes, fomos desclassificados da Europa league com uma derrota frustante nos pênaltis dentro da Basiléia, na última rodada da Barclays vimos o Arsenal ficar com o quarto lugar na diferença de um ponto em nossa frente, o que mais me doeu foi ver que um jogador que parece muitas vezes invisível no time dos Gunners marcar o gol que lhes deu a classificação, Laurent Koscielny é o nome deste homem, mais uma vez ficamos para trás.
    Nessa última temporada fui assistindo o Tottenham ser humilhado em várias rodadas como nunca tinha visto antes, nosso Judas, Erik Lamela, uma compra que parecia muito compensatória até o momento, depois vimos, quer dizer, não vimos Lamela em campo, não o da A.S Roma pelo menos. Nossa salvação, Christian Eriksen, como jogou bola esse garoto que já demonstra traços de calvice na parte de trás de sua cabeça, breve seus cabelos estarão brancos por carregar esse time durante as temporadas que ele permanecer. Entre os veteranos do time, Aaron Lennon me decepicionou como nunca nesta temporada, demonstrou um futebol fraquíssimo na maioria das partidas da Liga, por outro lado tivemos Adebayor que surgiu das cinzas e salvou o ataque do time deixando Roberto Soldado esquentando banco em muitas apresentações, merecidamente por sinal. A grande novidade da base para mim foi Harry Kane, que mostrou que pode chegar longe com mais ritmo de jogo e treino pesado, podendo quem sabe ser um “novo Berbatov” no futuro.
    Essa temporada se não houver contratações eu espero que o Tottenham fique entre a oitava e a décima posição o que seria de grande ajuda para acalmar os ares dentro do clube, para vir para a temporada 2015-2016 com um calendário menor e mais objetivos na Premier League e nas competições nacionais, o que desde 2008 não tem me dado prazer de ver meu time disputar.
    Com isso cheguei a seguinte conclusão, o Tottenham se iguala muito aos times brasileiros em alguns aspectos, contrata pouco, vende jogadores a preços acima da média e normalmente esse lucro não é bem investido novamente, mas se eu for comparar o passado do Tottenham ele me lembra muito o Botafogo F.C, que tem camisa, tem tradição, mas não tem dinheiro e nem lábia para convencer bons jogadores à integrar seus planteis.
    Esses dois times que deram incontáveis alegrias aos hoje idosos que vemos nas ruas tanto do Rio de Janeiro quanto de Londres, esses sim, desfrutaram os prazeres de verem Garrincha pelo lado alvinegro e Jimmy Greaves pelo lado dos Spurs, e a juventude hoje sente carência desses momentos e também um gostinho de quero muito mais.

  • Rafael

    Todos os clubes que almejam champions league já se mexeram, e fizeram cocontratações de peso. Enquanto isso, nós, com 50 milhões de libras no bolso não conseguimos contratar um lateral esquerdo decente. Fica difícil imaginar o Tottenham com uma das vagas das champions mantendo os mesmo jogadores que falharam ano passado.
    E isso inclui não só as contratações da temporada passada(Paulinho, Chriches, Soldado, Lamela, Chadli, e Capoue), como também jogadores da casa (Dawson, Rose, Lennon, Kaboul). Inclusive, algo que me mostrou como nossa temporada passada foi horrível, foi o fato de um dos nossos principais jogadores como o Vertoghen fazer atuações tão abaixo da média.
    Se não contratar BEM, diferente da temporada passada, vai ficar muito difícil.

  • Vinícius

    Eu acho que a questão pro Tottenham não é contratar, não adianta contratar jogadores medianos – bons porque disso temos aos montes (pelo menos na teoria), acho que o Tottenham devia usar esses 50 milhões pra contratar um único jogador, craque, porque ter como os craques do time Eriksen e Adebayor? Fala sério né? Eles juntos não devem valer nem 50 milhões, se quisermos ter um time de nível de UCL temos que ter um jogador TOP que valha no mínimo 40 milhões e um time que jogue a algum tempo junto, temos que ter entrosamento, se contratarmos mais, nunca vamos ter um time entrosado e acabaríamos vendo aquele futebol horroso que vimos nessa última temporada. O Tottenham falhou feio em investir 100 milhões em uns 10 jogadores medianos e que nunca jogaram a PL e deixar passar a contratação de Hazard, um craque, que na época estava disponível por 50 milhões :(.

    Se o Tottenham for contratar alguém eu aconselho jogador que já esteja na PL. Ben Davies, Stones (zagueiro jovem do Everton) ou Bony seria uma boa.

  • Vinícius

    Coloquem aí também. Pritchard (uns dos destaques da segunda divisão inglesa) vai ser emprestado pro Brentford da segunda divisão inglesa até 2016, tá no site do tottenham, ele seria ótimo pra compor elnco no lugar do Sirgudson, o Tottenham precisa valorizar os jovens da base. Em time de segunda divisão, por mais que ele se destaque, ele não vai receber chance de jogar quando voltar, quanto mais evoluir.

  • Caio

    Existem 7 times que devem brigar pela Champions para 4 vagas, na verdade são 5 para 2 vagas, pois o Chelsea e o City eu ja garanto. Arsenal, Liverpool, Man United, Everton, e o nosso querido Tottenham. Será que podemos pensar em UCL? Eu como torcedor acredito até em titulo, mas com um olhar mais, digamos profissional, até a Euro League vai ser difícil.

  • Pedro

    swansea aceitou proposta de 10m de libras por davies

  • Vinícius

    O Tottenham jogou seu primeiro amistoso do tour no E.U.A.

    Seattle 3 x 3 Tottenham

    Público: 55. 349

    Escalação: Friedel, Naughton, Dawson, Fryers, Rose, Carroll, Holtby, Capoue, Townsend, Kane, Lennon. SUBS (que não jogaram): McGee, Eriksen. Substitutos que jogaram: Fredericks, Kaboul, Veljkovic, Ceballos, Soldado, Walker, Lamela, Mason e Falque.

    Gols:

    Holtby (assistência de Kane)
    Soldado (de pênalti)
    Falque (de pênalti)

    Depois de ficar na frente logo no início, o Tottenham ficaram para trás duas vezes, mas foram “premiados” com dois pênaltis. No primeiro tempo o Tottenham não jogou bem, apesar de ter terminado 1 x 1. Brad Friedel teve que trabalhar muito.

  • Caio

    Sem contar a bisonha atuação do Dawson, que errou simplesmente tudo. Boa partida do Soldado e do Holtby e que passe foi aquele do Kane. Lamela também não mostrou um bom futebol, completamente omisso em campo.

  • Vinícius

    Outra especulação: Tottenham e Arsenal na briga por Douglas Costa do Shaktar, mas por enquanto é só especulação e todos vocês sabem que 90% das especulações não se concretizam. Agora oficial: Caulker ex- spurs foi vendido pro QPR por valores não divulgados oficialmente, durante esta última temporada especulou-se muito que o Tottenham queria contratá-lo de novo, mas por um valor mais baixo do que foi vendido pro Cardiff.

  • Lorenzo

    Pq pochettino ainda não colocou o Vertonghen pra jogar ainda?

  • Vinícius

    Lorenzo é pq os jogadores que disputaram a copa do mundo não estã participando do tour (Bentaleb, Paulinho, Lloris, Vertonghen, Chadli e Dembelé)

  • Vinícius

    Outra especulação: O Leicester estaria interessado em ter Holtby por empréstimo. Incluse, segundo o daily express, já houve contato com Pochettino para levá-lo a custo de transferência zero.

  • Vinícius

    Essa especulação de Lukaku pode se concretizar, o Chealsea contratou o Didier Drogba devolta, e além disso eles contam com Diego Costa e Fernando Torres no elenco, provavelmente o Chealsea emprestará o Lukaku denovo ou venderá. Mas vai ser difícil o Tottenham tê-lo, especula-se que o Real já tenha intensificado as negociações por ele. Outra especulação: O Tottenham pode fazer, em breve, uma proposta por Depay (se destacou na copa pela Holanda), mas o PSV definiu €22.5 milhões para liberá-lo, também é um negócio complicado. Mudando de assunto hoje é o 26º aniversário de Paulinho! Parabéns Paulinho!

  • Lorenzo

    Muito obrigado pela atenção Vinícius!!

  • Lorenzo

    Concordo, seria uma grande contratação o Lukaku, porém muito improvável pq existe a competição de outros grandes clubes, mas se ele considerar que se transferindo para os Spurs ele poderia chegar como titular sem ter que brigar por espaço, certamente seria um up na carreira dele. Espero que consigamos fechar com Lukaku pois é um grande jogador e nos ajudaria muito para a tão almejada vaga na UFC!

  • Pedro

    tottenham esta preparando uma proposta por musacchio do villareal. O negocio varia de 12m a 15m de libras