Emmanuel Adebayor perderá a pré-temporada por ter contraído malária

Neste domingo, 13, o Tottenham anunciou que o nosso camisa 10 Emmanuel Adebayor perderá a pré-temporada da equipe que será realizada na América do Norte, pois está sofrendo com malária.

Adebayor passou mal neste sábado e foi levado a um hospital em Londres, onde foi diagnosticado com tal doença. Mas o clube anunciou que o diagnóstico detectou estágios iniciais da malária, e que o atacante togolês está respondendo bem ao tratamento.

O jogador deve ser liberado do hospital já nesta segunda, mas terá de ficar uma semana sem treinar, em repouso.

A recuperação de Emmanuel deve ser sem problemas, ainda bem!

Adebayor perderá a pré temporada do clube na América do Norte, mas sua recuperação da Malária deverá ser tranquila – Action Images/Daily Mail

Matéria do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2690878/Emmanuel-Adebayor-suffers-Malaria-Tottenham-Hotspur-striker-misses-pre-season-tour-North-America.html

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)