Emmanuel Adebayor perderá a pré-temporada por ter contraído malária

Neste domingo, 13, o Tottenham anunciou que o nosso camisa 10 Emmanuel Adebayor perderá a pré-temporada da equipe que será realizada na América do Norte, pois está sofrendo com malária.

Adebayor passou mal neste sábado e foi levado a um hospital em Londres, onde foi diagnosticado com tal doença. Mas o clube anunciou que o diagnóstico detectou estágios iniciais da malária, e que o atacante togolês está respondendo bem ao tratamento.

O jogador deve ser liberado do hospital já nesta segunda, mas terá de ficar uma semana sem treinar, em repouso.

A recuperação de Emmanuel deve ser sem problemas, ainda bem!

Adebayor perderá a pré temporada do clube na América do Norte, mas sua recuperação da Malária deverá ser tranquila – Action Images/Daily Mail

Matéria do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2690878/Emmanuel-Adebayor-suffers-Malaria-Tottenham-Hotspur-striker-misses-pre-season-tour-North-America.html

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.