Hugo Lloris renova contrato por mais 5 anos

Para (provavelmente) por um fim nos rumores de transferência para o PSG, Lloris se reuniu com os dirigentes do Tottenham hoje (10), colocou a caneta no papel e assinou um novo contrato de 5 anos com os Spurs. Isso significa mais tranquilidade a Pochettino no mercado de transferências, pois não vai precisar buscar um goleiro juntamente a outras contratações que devem ser feitas, já que todos os setores dos Spurs precisam ser reforçados.

Hugo Lloris, 27, chegou ao Tottenham em 2012 e tem se destacado desde então.

Lloris foi a melhor figura do Tottenham na decepcionante temporada 13/14 – Action Images/Daily Mail

Sobre seu contrato, o francês disse:

“Falei com o presidente do clube e ele se mostrou ambicioso como sempre.”.

“É muito importante se sentir em casa em um clube para minha família se sentir bem. Eu aproveito minha grande relação com o clube e com os torcedores.”.

“A chegada de Mauricio Pochettino é bem importante também. Tenho bons sentimentos com isso. Ele, também, é ambicioso.”.

“Tudo está claro na minha cabeça e se eu assinei o contrato é porque confio no clube e tenho certeza de que vamos progredir positivamente.”.

“A última temporada não terminou como esperávamos, mas ainda sim terminamos na sexta colocação da liga. Sabemos que temos de evoluir, o clube também sabe e há um sentimento e uma conexão de confiança entre o clube e seus jogadores.”.

Lloris ajudou a França a chegar até as quartas de final desta Copa do Mundo de 2014, tomando apenas 3 gols em todo o torneio. Agora ele vai ter uma pequena folga antes de se juntar com a equipe durante o tour de pré temporada que será realizado nos Estados Unidos.

Lloris foi o capitão da França na Copa do Mundo de 2014 – Action Images/Daily Mail

Anúncio oficial do Tottenham: http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-deal-for-hugo-100714/

Matéria do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2687148/Hugo-Lloris-signs-new-five-year-deal-Tottenham-despite-PSG-interest.html

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Adriel

    Melhor assim ,porque é muito caro um goleiro do nível de Lloris. Ele dá a segurança para o torcedor, os gols que da última temporada não foi culpa dele.