Lamela está ansioso para o começo da temporada

Erik Lamela está ansioso para o início da Premier League. O jogador mais caro da história dos Spurs (30 milhões de libras) teve uma temporada prejudicada por uma série de lesões em 2013/2014, mas está animado para começar a trabalhar com Maurício Pochettino.

Lamela tem apenas 22 anos e Pochettino já indicou que o jogador vai ser de extrema importância para a temporada do Tottenham.

Lamela se mostrou animado para o começo desta nova temporada – Action Images/Daily Mail
Tuíte de Lamela: “Outra sessão de treinos terminada. Bom trabalho. Vamos lá, SPURS!” – Action Images/Daily Mail

Matéria do Daily Mail*: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2682455/Erik-Lamela-eager-Premier-League-start-Tottenham-Hotspurs-record-signing-gets-stuck-pre-season-training.html

*Na matéria, estão um vídeo e um vine do progresso de Lamela em treinos físicos, mostrando sua enorme vontade para se recuperar e fazer uma boa temporada.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Mailson Silva de Sena

    Se ele jogar bem deve tomar o lugar de Lennon, já que este vem jogado cada vez menos nesses últimos anos. Estou ansioso pra ver Lamela jogando o que sabe e se ele e Eriksen terão um bom entrosamento.

    Se o Tottenham acertar com Ben Davies deveria voltar as suas atenções a um zagueiro central, haja vista as condições físicas de Dawson e Kaboul, um jogador pra jogar na esquerda do meio campo no 4-2-3-1, levando em conta que Eriksen jogue centralizado, e um atacante. Pois se depender de Adebayor e Soldado pra conseguir o que o clube almeja vai ser complicado.