Lamela está ansioso para o começo da temporada

Erik Lamela está ansioso para o início da Premier League. O jogador mais caro da história dos Spurs (30 milhões de libras) teve uma temporada prejudicada por uma série de lesões em 2013/2014, mas está animado para começar a trabalhar com Maurício Pochettino.

Lamela tem apenas 22 anos e Pochettino já indicou que o jogador vai ser de extrema importância para a temporada do Tottenham.

Lamela se mostrou animado para o começo desta nova temporada – Action Images/Daily Mail
Tuíte de Lamela: “Outra sessão de treinos terminada. Bom trabalho. Vamos lá, SPURS!” – Action Images/Daily Mail

Matéria do Daily Mail*: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2682455/Erik-Lamela-eager-Premier-League-start-Tottenham-Hotspurs-record-signing-gets-stuck-pre-season-training.html

*Na matéria, estão um vídeo e um vine do progresso de Lamela em treinos físicos, mostrando sua enorme vontade para se recuperar e fazer uma boa temporada.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Mailson Silva de Sena

    Se ele jogar bem deve tomar o lugar de Lennon, já que este vem jogado cada vez menos nesses últimos anos. Estou ansioso pra ver Lamela jogando o que sabe e se ele e Eriksen terão um bom entrosamento.

    Se o Tottenham acertar com Ben Davies deveria voltar as suas atenções a um zagueiro central, haja vista as condições físicas de Dawson e Kaboul, um jogador pra jogar na esquerda do meio campo no 4-2-3-1, levando em conta que Eriksen jogue centralizado, e um atacante. Pois se depender de Adebayor e Soldado pra conseguir o que o clube almeja vai ser complicado.