Hull City acerta transferência definitiva de Jake Livermore

Nesta sexta (20), Hull City e Tottenham acertaram a negociação do volante de 24 anos, Jake Livermore, para os Tigers, por 8 milhões de libras.

Livermore em ação pela Premier League em partida em que o Hull City enfrentou o West Ham – dailymail.co.uk

Esta era uma negociação que já estava em andamento há um bom tempo, já que Steve Bruce, técnico do Hull City, gostou muito da temporada por empréstimo em que que o jogador por lá.

O Crystal Palace também havia manifestado interesse em Livermore, mas o volante preferiu o Hull City por já estar habituado à equipe e por jogar, lá, ao lado de Tom Huddlestone, que também jogou com ele no Tottenham.

Ainda há rumores de que Steve Bruce também havia pedido a contratação de Michael Dawson, zagueiro dos Spurs, mas por enquanto isto é apenas especulação.

Matéria do Daily Mail (1): http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2664161/Jake-Livermore-makes-loan-Hull-City-permanent-6million-deal-Spurs.html

Matéria do Daily Mail (2): http://www.dailymail.co.uk/wires/pa/article-2669261/TIGERS-ANNOUNCE-LIVERMORE-CAPTURE.html

Anúncio oficial do Tottenham: http://www.tottenhamhotspur.com/news/hull-move-for-jake-210614/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Adriel

    Já temos volantes melhores que o Livermore, como Sandro e Capoue.