Hull City acerta transferência definitiva de Jake Livermore

Nesta sexta (20), Hull City e Tottenham acertaram a negociação do volante de 24 anos, Jake Livermore, para os Tigers, por 8 milhões de libras.

Livermore em ação pela Premier League em partida em que o Hull City enfrentou o West Ham – dailymail.co.uk

Esta era uma negociação que já estava em andamento há um bom tempo, já que Steve Bruce, técnico do Hull City, gostou muito da temporada por empréstimo em que que o jogador por lá.

O Crystal Palace também havia manifestado interesse em Livermore, mas o volante preferiu o Hull City por já estar habituado à equipe e por jogar, lá, ao lado de Tom Huddlestone, que também jogou com ele no Tottenham.

Ainda há rumores de que Steve Bruce também havia pedido a contratação de Michael Dawson, zagueiro dos Spurs, mas por enquanto isto é apenas especulação.

Matéria do Daily Mail (1): http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2664161/Jake-Livermore-makes-loan-Hull-City-permanent-6million-deal-Spurs.html

Matéria do Daily Mail (2): http://www.dailymail.co.uk/wires/pa/article-2669261/TIGERS-ANNOUNCE-LIVERMORE-CAPTURE.html

Anúncio oficial do Tottenham: http://www.tottenhamhotspur.com/news/hull-move-for-jake-210614/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Adriel

    Já temos volantes melhores que o Livermore, como Sandro e Capoue.