Trio do Tottenham convocado para a seleção da Bélgica

Poderemos ver Vertonghen, Chadli e Dembele atuando no Brasil, juntamente com toda a ótima geração belga (Foto: Reprodução)

Jan Vertonghen, Mousa Dembele e Nacer Chadli estarão no Brasil entre os meses de junho e julho para a disputa a Copa do Mundo pela seleção belga. O treinador Marc Wilmots divulgou nesta terça (13) a lista com os 23 escolhidos, dentre eles 11 atletas que atuam na Premier League.

Esta será a primeira disputa de Copa do Mundo para os três jogadores. Aliás, com exceção do veterano Van Buyten, será a estreia de todos os convocados em um mundial, já que a última Copa que contou com a participação da Bélgica foi em 2002. Mesmo sem a experiência de disputas nos últimos anos, espera-se muito dessa geração, que terminou a fase eliminatória de forma invicta.

Os Rode Duivels, ou “Diabos Vermelhos”, estão no grupo H, que conta também com Rússia, Coreia do Sul e Argélia, com a qual estreia no dia 17 de junho.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Caio Pereira

    Chadli na copa? Ta doido kkkk

  • Adriel

    Acredito muita na Bélgica, espero que reflita esse provável bom desempenho na temporada 2014/15.