Tim Sherwood não é mais o técnico do Tottenham

O Daily Mail confirmou na manhã de hoje, 13, aquilo que já era esperado: Tim Sherwood foi demitido do comando técnico do Tottenham.

Tim Sherwood treinou o Tottenham por 6 meses apenas.

O treinador que havia assumido o comando do clube em dezembro, após demissão de André Villas-Boas, ficou apenas 6 meses no comando da equipe, mesmo com um contrato de 18 meses em vigor. Porém o clube não teve de pagar uma multa rescisória devido a um acordo feito na assinatura do contrato.

Palavras de Daniel Levy: “Nós apontamos Tim no meio da temporada por ser alguém que conhecia ambos, jogadores e clube. Nós entramos em acordo por um contrato de 18 meses, mas com um cláusula de quebra ao final da temporada e exercemos esta opção.”.

Em resposta à demissão de Sherwood, Gary Lineker, ex-jogador dos Spurs, demonstrou muita insatisfação: “São sempre aqueles que comandam o time (jogadores) e não o clube (instituição) a quem se atribui a culpa. Tim Sherwood foi demitido dos Spurs. Ele é um homem de opinião, bombástico e rejuvenescedoramente diferente. Espero vê-lo no comando de um clube da Premier League logo.”.

Com a confirmada demissão do técnico, o Tottenham volta seus olhos para o mercado. Ainda tomando como base o Daily Mail, poderíamos apontar como nomes mais cotados: Pochettino, principalmente, e Rafael Benítez, atual treinador do Napoli.

Maurício Pochettino – técnico mais cotado para assumir a equipe.
Rafa Benitez surgiu como possível nome para assumir a equipe apenas nas especulações mais recentes.

Confira a matéria do Daily Mail na íntegra: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2626902/Tim-Sherwood-sacked-Tottenham-manager-just-six-months-charge.html.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Adriel

    Pena que o Sherwoood perdeu-se no comando do time, falta experiência e “cabeça no lugar”!