Soldado pode estar apalavrado com Atlético de Madri

A rádio espanhola Cope afirmou nesta manhã (05) que Roberto Soldado estaria fazendo seu caminho de volta para sua terra natal. De acordo com a rádio, o atacante ex-Valencia já pode estar apalavrado com o Atlético de Madri, finalista da UEFA Champions League.

Diante da possível saída de Diego Costa, os colchoneros estariam em busca de Soldado para compor sua linha de frente. O atacante do Tottenham teve uma ótima passagem pelo futebol espanhol, com uma das melhores médias de gols dos campeonatos que disputou – ciente desse fato, Diego Simeone gostaria de contar com o atacante em seu plantel.

Soldado tem apenas 11 gols com a camisa dos Spurs – 4 deles de pênalti

O espanhol que fez má temporada pelo Tottenham já foi cogitado no Atleti ano passado, mas graças a seu alto preço o negócio ficou inviável e o time espanhol acabou optando pela contratação de David Villa.

Com a eventual venda de Diego Costa, a contratação de Soldado se viabilizaria e se tornaria totalmente rentável para os colchoneros. Do outro lado, o dinheiro recebido pelos Spurs poderia ser reinvestido no setor ofensivo do time.

Além disso, o principal candidato para a aquisição de Diego Costa é o Chelsea. Com um atacante a mais no elenco, quem sabe podemos ver algum nome como Lukaku pintando para os lados de White Hart Lane?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.