Em busca de um outro Modric?

Em notícia recém publicada no Daily Mail, nesta tarde (05), o Tottenham estaria conversando com o Hajduk Split, tradicional equipe do futebol croata, com o intuito de contratar um jovem meia, de 16 anos, que vem despontando nas seleções de base de seu país: Andrija Balic.

Andrija Balic no amistoso entre seleções sub-18 da Inglaterra e da Croácia, onde pôde ser observado por olheiros do Tottenham. – Getty Images

Segundo o jornal britânico já citado, Franco Baldini já estaria envolvido na negociação com o clube do atleta há algumas semanas, com uma proposta inicial de 1.8 milhões de libras esterlinas. Estima-se que a pedida do clube croata, no entanto, seja de 4.5 milhões de libras esterlinas, principalmente porque o jogador vem se destacando na categoria profissional do Hajduk Split.

Antes dos Spurs entrarem em negociações pelo jogador, Ajax, Borussia Dortmund e Olympique Marseille também já haviam feito propostas para contar com o talento do jovem meia, mas todas foram recusadas.

Seria uma aposta que o Tottenham estaria fazendo, como foi inicialmente com Luka Modric, para contratar um jovem de talento a um preço acessível. Espera-se ao menos que não seja para vendê-lo logo que ele consiga destaque nos Spurs.

Confira a matéria completa do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2620572/Andrija-Balic-wanted-Tottenham-Franco-Baldini-negotiates-Hajduk-Split-highly-rated-young-midfielder.html

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.