Em busca de um outro Modric?

Em notícia recém publicada no Daily Mail, nesta tarde (05), o Tottenham estaria conversando com o Hajduk Split, tradicional equipe do futebol croata, com o intuito de contratar um jovem meia, de 16 anos, que vem despontando nas seleções de base de seu país: Andrija Balic.

Andrija Balic no amistoso entre seleções sub-18 da Inglaterra e da Croácia, onde pôde ser observado por olheiros do Tottenham. – Getty Images

Segundo o jornal britânico já citado, Franco Baldini já estaria envolvido na negociação com o clube do atleta há algumas semanas, com uma proposta inicial de 1.8 milhões de libras esterlinas. Estima-se que a pedida do clube croata, no entanto, seja de 4.5 milhões de libras esterlinas, principalmente porque o jogador vem se destacando na categoria profissional do Hajduk Split.

Antes dos Spurs entrarem em negociações pelo jogador, Ajax, Borussia Dortmund e Olympique Marseille também já haviam feito propostas para contar com o talento do jovem meia, mas todas foram recusadas.

Seria uma aposta que o Tottenham estaria fazendo, como foi inicialmente com Luka Modric, para contratar um jovem de talento a um preço acessível. Espera-se ao menos que não seja para vendê-lo logo que ele consiga destaque nos Spurs.

Confira a matéria completa do Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2620572/Andrija-Balic-wanted-Tottenham-Franco-Baldini-negotiates-Hajduk-Split-highly-rated-young-midfielder.html

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.