Pré-jogo: West Ham x Tottenham

Com um lindo gol de Bale nos acréscimos, o Tottenham venceu o West Ham por 3 a 2 no último confronto em Upton Park (Foto: Reprodução/dailymail)

Ainda com chances de conseguir terminar o campeonato na quinta colocação e , consequentemente, ficar com uma vaga na Europa League, o Tottenham visita o West Ham, neste sábado, pela penúltima rodada da Premier League.

O Tottenham perdeu apenas um dos últimos seis encontros entre as duas equipes em Upton Park. No último, Gareth Bale decretou a vitória por 3 a 2 no derradeiro minuto com um golaço de fora da área. Porém, o West Ham venceu o Tottenham por duas vezes em White Hart Lane nesta temporada, sendo uma vitória por 3 a 0 pela Premier League e outra por 2 a 1, eliminando-nos da Capital One Cup.

Na equipe de Tim Sherwood, a baixa é o winger Andros Townsend. O jogador está fora do resto da temporada e também perderá a Copa do Mundo, por conta de uma lesão no tornozelo. Kyle Walker continua com um problema na pelve (ou bacia, como queiram) e não joga. Jan Vertonghen e Ettiene Capoue voltaram a treinar, mas ainda não devem jogar.

Os Hammers tentam se livrar de qualquer possibilidade de rebaixamento. Uma vitória tiraria qualquer chance da equipe disputar a Championship da próxima temporada. Para este desafio, o treinador Sam Allardyce terá praticamente sua força máxima. A única abstenção é o atacante Marco Borrielo, que continua com uma lesão na panturrilha.

A bola rola bem cedo, às 8h45, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

West Ham: Adrián; Demel, Tomkins, Reid, McCartney; Jarvis, Diamé, Noble, Downing; Nolan; Carroll.

Tottenham: Lloris; Naughton, Dawson, Kaboul, Rose; Lennon, Chadli, Paulinho, Eriksen; Adebayor, Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)