Pré-jogo: Chelsea x Tottenham

As equipes empataram em 1 a 1 nesta temporada, em White Hart Lane (Foto: Reprodução: Telegraph)

Começando uma duríssima sequência de jogos, o Tottenham vai até Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea, pela 29ª rodada da Premier League. A equipe ainda encara Arsenal e Liverpool no mês de março.

Sabendo que os resultados deste mês podem definir onde o time irá chegar no campeonato, o time vai confiante para quebrar um incrível tabu de José Mourinho. O português nunca perdeu jogando em casa pela Premier League (são 58 vitórias e 16 empates. Como estatística ao nosso favor, o Tottenham é o time que mais conquistou pontos fora de casa na competição.

Na equipe, Tim Sherwood provavelmente terá Christian Eriksen como desfalque mais uma vez. O dinamarquês sofre com um problema nas costas, que o deixou de fora da vitória sobre o Cardiff no último fim de semana e do amistoso de sua seleção contra a Inglaterra.

O treinador pode não ter também o lateral-direito Kyle Walker, que corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa. Na outra lateral, Danny Rose não deve jogar, pois ainda enfrenta uma contusão no joelho. Fryers deve continuar no seu lugar. Capoue, Lamela e Chiriches continuam fora.

Pelo lado rival, José Mourinho não terá Ashley Cole, que sofreu uma lesão no joelho. Porém, o jogador já não é o dono da lateral-esquerda do Chelsea há algum tempo, desde que perdeu a posição para Azpilicueta. David Luiz é dúvida, por conta de um problema na virilha.

A bola rola às 14h30, no horário de Brasília, e terá transmissão do Fox Sports.

Prováveis escalações:

Chelsea: Cech, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Ramires, Matic, Schürrle, Oscar, Hazard, Torres.

Tottenham: Lloris; Naughton, Dawson, Vertonghen, Fryers; Lennon, Paulinho, Dembélé, Townsend; Soldado, Adebayor.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Notícia extra

    Há rumores de que o tottenham planeja contratar o atacante mirallas do everton, na janela de transferências por 12 milhões.

  • Adriel

    Sou fã do Mirallas, mas ele gosta muito do Everton e vai ser difícil irmos a Champions League.

  • Caio Pereira

    Mirallas é muito bom, eu gosto do Lallana tambem, resolve nossa meia esquerda, agora lateral esquerdo vai ser dificil, tem poucos no mercado, eu gosto muito do Shaw, o Ricardo Rodriguez do Wolfsburg tambem é muito bom, mas ainda falta um nome de peso, se formos a UCL tem que manter o Lloris e Vertonghen, e comprar um meia de peso.
    Hoje, com as lesões eu gostaria de ver o time com Lloris, Naughton, Dawson, Vertonghen, Fryers, Sandro e Dembele, Sidurdson pela esquerda, Lennon pela direita, Adeba e o cone Soldado.
    Apesar de tudo ja to aguardando o jogo!! #GoTottenham #COYS

  • Caio Pereira

    Não vai postar nada sobre a derrota não, podia fazer um podcast com uma resenha do jogo, apesar da derrota foi um jogo muito polemico.

  • Felipe

    Galinhas KKKKKKKKKKKKKKKKK