Pré-jogo: Tottenham x Dnipro

Foto: Reprodução/Getty Images

Buscando reverter o resultado negativo da partida de ida, o Tottenham enfrenta o Dnipro nesta quinta (27), pelos 16 avos-de-final da Europa League. No primeiro jogo, os ucranianos venceram por 1 a 0, e só a vitória por dois gols de diferença dá a classificação direta ao time de Tim Sherwood.

Sherwood que, após duas derrotas seguidas, perdeu a confiança de boa parte da torcida, mas tenta reverter a situação classificando a equipe às oitavas de final da competição europeia.

Esta partida marcaria a despedida de Jermain Defoe, já que o atacante se apresenta ao Toronto no próximo dia 28/02. Porém, o maior artilheiro do Tottenham em competições continentais não poderá jogar por conta de uma lesão muscular. Sendo assim, o “adeus” ao ídolo acontecerá no intervalo.

Além de Defoe, o Sherwood não terá Rose e Capoue, ambos com problemas no joelho. Porém, o treinador poderá contar com os retornos de Sandro e Walker, que se recuperaram de lesões na panturrilha e no quadril, respectivamente. E, mesmo com o resultado a ser revertido, o técnico deve poupar alguns de seus jogadores.

Pelo lado ucraniano, os jogadores tiveram uma semana de descanso, já que o campeonato nacional ainda não voltou da pausa de inverno. Dessa forma não é surpresa que Juande Ramos terá sua força máxima.

A bola rola às 17h, no horário de Brasilia, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)