Pré-jogo: Norwich x Tottenham

Sigurdsson marcou os dois gols da vitória do Tottenham por 2 a 0 em White Hart Lane

Voltando a jogar pela Premier League, o Tottenham enfrenta o Norwich neste domingo (23), no Carrow Road, pela 27ª rodada da competição.

Os Spurs buscam manter a melhor campanha fora de casa do campeonato. A equipe conquistou 29 dos 50 pontos longe de White Hart Lane.

No time, após poupar alguns jogadores na derrota para o Dnipro pela Europa League, Tim Sherwood terá poucos desfalques para a partida. De certo, apenas Sandro, Lamela e Chiriches, todos lesionados. Dembele (tornozelo) e Sigurdsson (quadril) são dúvidas, mas há grande chance de estarem à disposição do treinador. Eriksen pode voltar ao time titular.

Nos Canários, o treinador e ex-jogador do Tottenham Chris Hughton terá alguns desfalques importantes. É bem provável que Ryan Bennett (coxa), Jonas Gutierrez (panturrilha) não estejam disponíveis. Michael Turner e Elliott Bennett estão lesionados.

A bola rola às 13h, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN.

Prováveis escalações:

Norwich: Ruddy; Martin, Yobo, Bassong, Olsson; Pilkington, Johnson, Fer, Tettey, Redmond; Hooper.

Tottenham: Lloris; Walker, Kaboul, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Dembélé; Lennon, Paulinho, Eriksen (Capoue); Adebayor.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Marcus Vinicius

    Pra cima deles Spurs! Aproveitar a derrota do Everton e alargar a diferença deles!