Dnipro 1×0 Tottenham

Friedel acertou o canto, mas não evitou o gol na cobrança de pênalti de Kanoplyanka

Pela partida de ida dos 16 avos-de-final da Europa League, o Tottenham perdeu para o Dnipro por 1 a 0, na Ucrânia. Agora, a equipe terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

Tim Sherwood poupou boa parte dos jogadores, e lavou ao banco vários jogadores da base. Alinhou: Friedel, Naughton, Dawson, Vertonghen, Rose, Capoue, Bentaleb, Paulinho, Chadli, Soldado, Townsend. E esse time misto, jogando mal, assistiu a uma boa atuação de Konoplyanka, craque do time adversário, e do brasileiro Matheus. E além do bom futebol, ainda viram os dois participarem do único gol do jogo, quando o brasileiro sofreu pênalti de Vertonghen (a dúvida é se a falta foi dentro ou fora da área) e jovem ucraniano cobrou e marcou, aos 81 minutos.

O jogo de volta será na próxima quinta-feira (27). O Tottenham volta a jogar no domingo (23), contra o Norwich, pela Premier League.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)