Pré-jogo: Newcastle x Tottenham

Com grande atuação de Tim Krul, o Newcastle venceu em White Hart Lane pela Premier League desta temporada (Foto: Reprodução/BBC)

O Tottenham vai à St. James Park enfrentar o Newcastle nesta quarta-feira (12), pela 26ª rodada da Premier League. É mais um difícil desafio para a equipe que tenta se manter na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada.

Jogando fora de casa, a equipe conquistou a maioria dos pontos ganhos no campeonato. São 26 pontos obtidos longe de White Hart Lane, dos 47 totais.

No time, Tim Sherwood não terá Chiriches, Lamela e Sandro, lesionados. A dúvida dessa vez fica por conta de Sigurdsson, que se recupera de uma lesão na coxa. Quem pode aparecer no time titular é Townsend, que voltou a jogar vindo do banco contra o Everton depois de ficar algumas semanas fora por conta de um problema muscular.

Nos Magpies, o treinador Alan Pardew terá alguns desfalques importantes. Fabricio Coloccini, Mathieu Debuchy, Cheick Tiote, Gabriel Obertan, Gael Bigirimana, Yoan Gouffran e Papiss Cisse estão lesionados; Loic Remy cumprirá seu último jogo de suspensão.

A bola rola às 17h45, no horário de Brasília e não terá transmissão para o Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Então nosso amigo Lamela está lesionado? Finalmente sei o que aconteceu com esse argentino que não vejo há tempos e continuo sem ver.

  • Ricardo

    Come on you Spurs!!!