Hull 1×1 Tottenham

O Tottenham se esforçou mas não conseguiu voltar a vencer na Premier League. Em visita nesse sábado (01) ao Hull City, os Spurs saíram atrás do marcador com o gol de Long para os Tigers e apenas empatou na etapa complementar com o brasileiro Paulinho, de volta ao time após um mês afastado devido a lesão. Com o placar o Totttenham se vê ainda mais distante da briga direta pela Champions League, após ser ultrapassado pelo Everton que venceu o Aston Villa em casa.

Tim Sherwood mandou a campo um Tottenham diferente, com os retornos de Vertonghen e Paulinho. Os titulares foram Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Paulinho, Lennon, Eriksen; Soldado, Adebayor. Jogando em casa, Steve Bruce alinhou seu Hull com Harper; Rosenior, Davies, McShane, Figueroa; Meyler, Huddlestone, Elmohammady, Brady; Long, Jelavic.

O Tottenham iniciou a partida tendo mais a bola e mostrando alguma criatividade no ataque, com um toque de bola rápido. Porém num lance isolado sofreu o gol por intermédio de Shane Long, que aproveitou falha de Vertonghen para botar na velocidade e bater forte na saída de Lloris, aos 14 minutos. Os Spurs abusavam dos erros de passe o que minava a chance de uma reação. Quando apareciam oportunidades, eram chutadas para a lua pelos pouco inspirados avantes londrinos. E assim acabou o primeiro tempo.

Foto: Reprodução/theguardian

No segundo, a pressão dos visitantes foi intensa desde o início. Mas a pouca efetividade do ataque impedia qualquer mudança no score, especialmente por mais uma péssima exibição de Roberto Soldado no comando de frente. O time parecia sem confiança e finalizava muito pouco. Por sorte, achou um gol aos 61 minutos. Rose chutou para o gol de forma bizarra, mas a bola caiu nos pés de Paulinho. O camisa 8 girou e bateu forte e no meio do gol, empatando o jogo. Algumas alternativas para os dois lados mas nada que constituísse chance clara de gol. Tristeza pela lesão de Adebayor no fim da partida, o que preocupa para a sequência da temporada, mas o placar ficou nesse insosso 1×1.

Os Spurs voltam a campo no próximo domingo (09), para enfrentar o Everton em White Hart Lane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • pedro victor

    levar gol de jogada de tiro de meta eh foda.

  • GALO

    Come on you SPURS!!!