Pré-jogo: Swansea x Tottenham

Em White Hart Lane, Soldado marcou de pênalti o único gol da partida
O Tottenham viaja até o País de Gales neste domingo (19) para enfrentar o Swansea, no Liberty Stadium, pela 22ª rodada da Premier League.

O time da casa não vence há sete jogos no campeonato, enquanto os Spurs ainda não perderam sob o comando de Tim Sherwood na competição. São quatro vitórias e um empate em cinco partidas disputadas com o novo treinador.

E Sherwood tem novidades na equipe. Gylfi Sigurdsson está de volta à ativa, após ficar quase um mês parado devido à uma lesão na panturrilha. Kaboul e Vertonghen voltaram a treinar, mas ainda não estão prontos para jogar.

Townsend voltou a jogar no meio da semana pela equipe sub-21 e pode voltar a ser relacionado. Lamela continua se recuperando, enquanto Walker, que saiu lesionado contra o Crystal Palace é dúvida. A entrada de Naughton em seu lugar pode ser a única alteração de Sherwood em relação ao time que vem jogando. Paulinho continua fora.

Nos rivais, o treinador Michael Laudrup pode ter os retornos de Dyer, Hernandez, Tiendalli e Lamah. Porém, terá como desfalque certo o holandês Jonathan de Gusman.

A pelota rola às 11h30, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Swansea (4-2-3-1): Tremmel; Davies, Amat, Williams, Rangel; Britton, Lamah; Routledge, Pozuel, Shelvey; Bony.

Tottenham (4-4-2): Lloris; Walker (Naughton), Dawson, Chiriches, Rose;   lennon, Bentaleb, Dembélé, Eriksen; Adebayor, Soldado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Lucas Muniz

    vai pra cima deles, spurs!

  • O Liverpool empatou em casa com o Aston Villa e só não perdeu porque mais uma vez a famosa dupla de cai cai Suárez e Sterling funcionou e desta vez foi Suárez que se jogou mas eles tropeçaram e agora é vencer ou vencer este jogo para passar o Liverpool.