Reactions: Lloris reconhece atuação ruim

Com mais uma boa atuação, Lloris ajudou a equipe a conseguir mais uma vitória (Foto: Reprodução/tottenhamhotspur.com)

O francês Hugo Lloris admitiu que a equipe não jogou bem contra o Crystal Palace, mesmo vencendo a partida. Em entrevista ao site oficial do Tottenham, o goleiro reconheceu que o time foi muito mal no primeiro tempo e que poderia ter saído para o intervalo atrás no placar.

“Estamos felizes porque conseguimos mais três pontos, mas ficamos um pouco frustrados por conta de nossa atuação, pois o primeiro tempo não foi nada do que esperávamos,” disse.

“Eles (Crystal Palace) levaram perigo e tiveram algumas chances de marcar, mas felizmente o primeiro tempo terminou em 0 a 0 e continuamos no jogo, o que foi bastante positivo.”

O goleiro assegurou o segundo clean sheet seguido em White Hart Lane, o que não acontecia há um bom tempo.

“É sempre bom conseguir um clean sheet, especialmente hoje, pois passamos por dificuldades em alguns momentos,” acrescentou. “Tivemos bons momentos na partida, mas também tivemos alguns momentos ruins.”

“Permitimos algumas oportunidades a eles e tivemos sorte por não sofremos um gol. Mas nós ganhamos e isso foi muito positivo,” concluiu.

Em busca de mais uma vitória e de uma atuação melhor, Hugo e o Tottenham enfrentam o Swansea na próxima rodada da Premier League, no próximo domingo (19).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Está dando tudo certo com o time.

  • Weverson

    Só falta o clube contratar o segundo atacante pra fazer parceria ao Soldado! De agora em diante é que a coisa vai pegar fogo!

  • Mano, não entendi porque o Time Vida Loka Sherwood só fez 2 substituições, agora o Holtby está mais desesperado do que o Bale pra sair e ir pro Schalke, cara ele é um ótimo jogador e precisa de mais chances.

  • Eriksen vem crescendo muito e vem sendo muito mais regular, o próximo jogo é muito difícil porqueeenfrentamos fora o Swansea e em casa eles são um time muito chato e depois é Tottenham x Manchester City em White Hart Lane e do jeito que os volantes do Tottenham protegem muito mal a defesa acho que podemos tomar mais uma goleada mesmo com Tim Vida Loka Sherwood

  • Paulo

    Quando o LLoris, em 2012, foi para o Tottenham eu fiquei muito feliz, é meu goleiro europeu predileto, e demonstrou isso, sendo quase indiscutivelmente o melhor goleiro da B.P.L. ano passado, mas nesta temporada tanto na França quanto no Tottenham, caiu demais de produção. Espero que ele melhore !!!

    Bom falando do time de forma geral temos que melhorar a defesa, o ataque aos poucos está se acertando, mas levar sufoco pro lanterna do campeonato é uma forma de dizer, que os torcedores não ficarem surpresos com novas goleadas.