Pré-jogo: Tottenham x Crystal Palace

Soldado marcou de pênalti o único gol da vitória sobre o Palace na primeira rodada da Premier League desta temporada (Foto: Reprodução/Telegraph)
Voltando a jogar pela Premier League, o desafio do Tottenham pela 21° rodada é o Crystal Palace, em White Hart Lane.

> Ouça o 15° episódio da nossa rádio.

Após duas vitórias seguidas na competição – inclusive a última em Old Trafford sobre o Manchester United – e uma eliminação da FA Cup frente ao Arsenal, Tim Sherwood continua sofrendo com as lesões. O treinador não terá Vertonghen, Kaboul, Paulinho e muito provavelmente Lamela, Sandro, Holtby e Sigurdsson.

Ainda na lista de jogadores voltando de lesão, estão Naughton e Townsend, que são dúvidas. Defoe também vem se recuperando de uma lesão muscular, mas deve ser poupado já que confirmou sua ida ao Toronto. Soldado se recuperou de uma lesão na panturrílha e deve jogar.

Já o treinador do Palace, o velho Tony Pulis pode ter a volta de Cameron Jerome. Jack Hunt e Glenn Murray são dúvidas.

A redonda entra em ação às 13h, no horário brasileiro de verão, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Este jogo é pra golear.