Pré-jogo: Arsenal x Tottenham

Capoue recebe marcação de Rosicky na partida disputada pela Premier League desta temporada. Na ocasião, o Tottenham perdeu por 1 a 0 (Foto: Reprodução/Zimbio)

Após uma excelente vitória sobre o Manchester United em Old Trafford no primeiro dia do ano, o Tottenham já volta a jogar neste sábado (04), dessa vez pelo 3° round FA Cup, quando enfrenta o Arsenal, no Emirates Stadium.

Tim Sherwood deixou claro a grande importância dessa partida e vai escalar o que tem de melhor à disposição. Adebayor saiu lesionado da vitória sobre o Manchester, mas estará pronto para jogar. Porém, algumas lesões preocupam o treinador; Paulinho (tornozelo), Sandro (panturrilha), Sigurdsson (panturrilha), Kaboul (tornozelo), Lamela (coxa) e Vertonghen (tornozelo) estão fora. Townsend, Defoe e Holtby voltaram a treinar com a equipe, mas ainda não devem atuar.

Pelos rivais, Arsene Wenger não terá Bendtner, Ramsey, Gibbs, Sanogo, Diaby e Oxlade-Chamberlain, lesionados. Ozil e Giroud são dúvidas.

A bola rola às 15h15, no horário de Brasília e terá transmissão da ESPN Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Vamos acabar com esses gunners.