Reactions: Dembele e Soldado satisfeitos com o resultado

Dembele recebendo o carinho dos companheiros após marcar um belo gol (Foto: Reprodução/Dailystar)

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Stoke City no último domingo (29) em White Hart Lane, Roberto Soldado e Mousa Dembele falaram ao site oficial do clube, se mostraram satisfeitos e demonstraram confiança para a sequência da Premier League.

Autor de um belo gol, Mousa Dembele elogiou a postura e a atuação dos companheiros e destacou a volta de Paulinho à equipe.

“A equipe estava muito bem organizada, por isso foi muito mais fácil,” destacou. “Ficamos em cima do Stoke o tempo todo e  continuamos jogando o nosso futebol, e isso foi muito importante.”

“Paulinho é um ótimo jogador versátil e eu gosto muito de jogar ao lado dele. Estamos muito felizes, todo mundo foi excelente.”

“Fazia um bom tempo que eu tinha marcado um gol na Premier League, por isso estou muito feliz,” disse. “Eu me esforço para marcar mais gols,” finalizou.

O atacante Roberto Soldado, que também marcou gol na partida, disse que essa foi uma vitória fundamental e se sente feliz por voltar a marcar.

Soldado vibra após voltar a marcar na Premier League (Foto: Reprodução/Telegraph)

“Foi uma vitória muito importante para nós, pois não vencíamos em casa há algum tempo,” disse o espanhol. “Claro, ter marcado o gol me fez bem e abriu o placar para uma vitória fantástica.”

“Fomos muito ambiciosos e fomos para cima deles desde o primeiro minuto. Isso valeu a pena. Nós pressionamos o tempo todo e ganhar o jogo significou muito para nós,” concluiu.

A sequência de jogos continua, e já no dia 01 de janeiro a equipe tem a dura missão de encarar o Manchester United em Old Trafford.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)