Pré-jogo: Tottenham x Stoke

No último confronto, Adeba decidiu (Foto: Reprodução/goal.com)

Engajado na sequência de jogos de fim de ano na Premier League, o Tottenham recebe nesse domingo (29) o Stoke City, em White Hart Lane. A bola rola a partir das 13h50 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Sob comando de um agora efetivado Tim Sherwood, o time precisa a todo custo da vitória para não perder contato com os times classificados para competições continentais na próxima temporada. Vindo de um empate frente ao West Brom, na última quinta-feira, os Spurs buscam voltar a vencer em seus domínios pelo campeonato, fato que não acontece desde outubro.

Para essa missão, Sherwood conta com a provável volta de Lennon a winger direita, após o camisa 7 se recuperar de lesão. Dembelé e Defoe são dúvidas para a partida e farão testes no vestiário para verificar a possibilidade de ficarem ao menos no banco. Por sua vez, Vertonghen, Kaboul e Townsend são baixas confirmadas por lesão. A novidade fica por conta da ausência de Walker na lateral direita, suspenso após cinco cartões amarelos.

O Stoke conta também com alguns desfalques. Begovic, Etheringthon e Huth estão fora por lesão, enquanto Whelan e Marc Wilson cumprem suspensão por terem sido expulso na última rodada, quando a equipe foi derrotada pelo Newcastle, por 5×1.

O último encontro entre as equipes foi no final da temporada passada, em que os Spurs venceram no Britannia Stadium por 2×1, com Adebayor marcando o gol da vitória, já nos minutos finais. Nele são depositadas as maiores esperanças da torcida para o encontro que se avizinha.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Naughton(Fredericks), Dawson, Chiriches, Rose; Lennon(Lamela), Paulinho(Holtby), Eriksen, Sigurdsson (Chadli); Adebayor, Soldado (Defoe).

Stoke City: Butland; Cameron, Shawcross, Wilkinson (Muniesa), Pieters; Palacios, N’Zonzi, Adam; Assaidi, Walters, Crouch.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Esse jogo temos que ganhar, o Stoke perdeu pro Newcastle por 5 a 1.