Reactions: Eriksen com sentimentos opostos

Eriksen marcou seu primeiro gol na Premier League, em uma linda cobrança de falta (Foto: Reprodução/football365)

O meia Christian Eriksen marcou um belíssimo gol de falta, mas não foi o suficiente para a equipe conseguir vencer o West Brom na última quinta-feira (26). O resultado final foi um 1 a 1 que não agradou a ninguém em White Hart Lane.

Feliz por voltar a marcar, mas triste por não ter conseguido a vitória. É assim que se sente o jovem jogador dinamarquês, que lamentou a falta de sorte da equipe.

“Estou muito feliz por  marcar meu primeiro gol na Premier League, mas seria muito melhor se viesse com uma vitória,” admitiu.

“O West Brom queria ao menos o empate, com certeza não queria perder. Eles jogaram atrás da bola e tivemos que tentar passar por eles,” explicou. “Conseguimos passar algumas vezes e tivemos chances para marcar, mas estávamos sem sorte.”

“No primeiro tempo fomos irregulares, no segundo tivemos mais controle, tivemos as chances, mas não havia muito espaço. Tivemos que fazer o que podíamos, com e sem a bola.”

“Demos tudo de nós e temos que continuar trabalhando – e espero marcar mais alguns gols,” completou.

Nem Eriksen, nem o resto do time terá tempo para descansar. A equipe volta a jogar no domingo (29) em White Hart Lane, quando recebe o Stoke City.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Esse jogo o Tottenham tinha que vencer mas não venceu, agora mais uma vez temos que vencer o Stoke e tentar conseguir uma sequência de vitórias principalmente em janeiro que é um mês importante já que temos alguns confrontos diretos.