Tim Sherwood assina contrato até o fim da próxima temporada

Sherwood conseguiu levar o time à vitória na última partida e conquistou a confiança da diretoria (Foto: Reprodução/Talksport)

O Tottenham escolheu seu treinador.  O até então interino Tim Sherwood será o comandante da equipe até o fim da temporada 2014/15. O contrato foi assinado na tarde dessa segunda-feira (23).

No comando do time há apenas dois jogos, Sherwood conseguiu uma vitória e sofreu uma derrota. Porém, mesmo com pouco tempo de trabalho, o treinador conquistou a confiança do presidente Daniel Levy, que rasgou elogios ao mesmo ao anunciar sua permanência no cargo.

“Temos uma grande elenco e  nós devemos a eles um treinador, que vai trazer o melhor deles e lhes permitir desfrutar de um final de temporada forte e emocionante,” disse o presidente.

“Estamos em uma posição privilegiada por ter dentro do nosso clube um treinador tão talentoso como Tim Sherwood.”

“Acreditamos que Tim tem tanto o conhecimento quanto a vontade de levar o time para frente,” completou o mandatário do clube.

Com isso, tudo continua na mesma e Chris Ramsey, Les Ferdinand e Steffen Freund continuam compondo a comissão técnica.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)