Pré-jogo: Southampton x Tottenham

Na última partida entre as duas equipes no St Mary’s, o Tottenham venceu por 2 a 1. (Foto: Reprodução/Zimbio)

Voltando a jogar pela Premier League, o Tottenham vai ao St Mary’s Stadium enfrentar o Southampton, neste domingo (22).

Ainda sob o comando de Tim Sherwood, a equipe ainda tenta se recuperar da goleada sofrida para o Liverpool na última rodada.

O treinador terá a volta de Michael Dawson, que ficou de fora do confronto contra o West Ham no meio da semana, quando cumpriu suspensão. Já Townsend não estará à disposição; o jovem jogador sofreu uma lesão muscular na partida contra os Hammers. Jan Vertonghen (tornozelo) e Younes Kaboul (coxa) continuam lesionados. Paulinho cumprirá seu segundo jogo de suspensão, por conta da expulsão contra o Liverpool.

No ataque, espera-se que Tim continue com Adebayor, após o togolês ter marcado um gol na derrota frente ao West Ham. Jogando no 4-4-2, Defoe e Soldado devem brigar pela outra vaga.

Nos Saints, o treinador Mauricio Pochettino pode ter a volta de Adam Lallana ao time titular; o meia começou no banco na última partida por conta de uma pequena lesão. O mesmo vale para Morgan Schneiderlin. Artur Boruc (mão fraturada), Victor Wanyama (panturrilha) e Danny Fox (lesão muscular) continuam fora da equipe.

A bola rola ás 11h30, no horário de Brasília. Você pode acompanhar o VT na Fox Sports às 14h.

Prováveis escalações:

Southampton: Gazzinga; Chambers, Fonte, Lovren, Shaw; Davis, Cork, Schneiderlin, Rodriguez; Lallana; Osvaldo.

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Rose; Lennon, Dembele, Capoue, Chadli (Sigurdsson); Adebayor, Soldado (Defoe).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)