Tottenham 1×2 West Ham

Adebayor volta a marcar, mas o time perde e está fora da Capital One Cup (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Na primeira partida sem André Villas-Boas no comando da equipe, o Tottenham perdeu para o West Ham por 2 a 1 e foi eliminado da Capital One Cup.

Sob o comando do interino Tim Sherwood, a equipe atuou no 4-4-2 pela primeira vez na temporada, com Defoe e Adebayor no ataque. E foi o togolês que abriu o placar, aos 21 minutos do segundo tempo, com um belo chute de primeira, após cruzamento da esquerda. Antes disso, no primeiro tempo, o Tottenham já dominava as ações e eram do africano as melhores chances.

Porém, aos 80 minutos de jogo Jarvis empatou a partida. Cinco minutos depois, Maiga deu números finais, com um belo gol de cabeça.

Fora da competição, o time ainda sem treinador volta a focar na Premier League, pois visita o Southampton no próximo domingo (22).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Na atual fase do time, não temos como disputar nenhuma das copas. É melhor ser eliminado do que ficar “capengando”.

  • Kelvin

    Se perder para o southamptom domingo bye bye champions,e se duvidar até a vaga na euro