Reactions: Walker e Dembele acreditam em volta por cima

Kyle Walker: “Precisamos continuar juntos” (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Após a derrota para o West Ham por 2 a 1 e a consequente eliminação da Capital One Cup, os jogadores demonstraram um grande desapontamento, mas acreditam em uma volta por cima.

Capitão da equipe na partida, Walker lamentou a derrota, mas se mostrou confiante para a sequência da temporada.

“Creio que jogamos um belo futebol ofensivo no primeiro tempo e criamos uma série de chances,” disse Kyle.

“Cada um de nós tem que trabalhar – a torcida, a comissão técnica, os jogadores – porque somos um grande time de futebol e com grandes jogadores, grandes torcedores e tudo o que precisamos é continuar juntos.”

“Nós precisamos trabalhar e como eu continuo dizendo, essa vai ser uma boa temporada, estamos tendo apenas uma fase ruim no momento,” finalizou o lateral.

Mousa Dembele também lamentou a derrota e acredita que o time tem que continuar trabalhando para dar a volta por cima.

“Nós começamos bem, estávamos muito motivados e vocês podem ver como queríamos vencer”, disse. “A torcida esteve conosco desde o primeiro minuto, e isso foi importante. É difícil porque eu pensei que iríamos ganhar esse jogo, e no final nós perdemos, então estamos todos desapontados.”

“Nós não ganhamos, mas deu pra ver como nós jogamos, a paixão, isso nos motiva também. Nós precisamos continuar trabalhando,” completou o belga.

O Tottenham volta a jogar no próximo domingo (22), quando visita o Southampton pela Premier League.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Weverson

    A janela de Janeiro vai dizer até aonde o Tottenham pode ir!

  • Adriel

    Gostei muito da vontade da equipe e com a volta de alguns jogadores como Vertonghen e Sandro, as vitórias vão aparecer.

  • Lucas Colenghi

    Primeiro o Walker tem que acreditar na volta dele pro campo de defesa de vez em quando…apesar da virada, vi uma certa evolução. Acho que o Sherwood cometeu um erro ao escalar o Sigurdsson e não o Holtby pra ser o jogador de saída pelo meio no 4-4-2, mas o time tinha ate começado bem. A janela de janeiro precisará ser muito bem aproveitada pelo Tottenham, um atacante, um lateral direito e outro esquerdo e acho que a coisa anda.

  • Kelvin

    Holtby tem que ser titular é evidente