Pré-jogo: Tottenham x West Ham

Pela Premier League dessa temorada, o Tottenham perdeu para o West Ham por 3 a0 em White Hart Lane (Foto: Reprodução/Telegraph)

Ainda sem um substituto de André Villas-Boas, o Tottenham encara o West Ham nesta quarta (18), pelas quartas de final da Capital One Cup, a Copa da Liga Inglesa.

As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada e os Hammers vanceram por 3 a 0, em pleno White Hart Lane. O Tottenham tenta não repetir o erro para chegar à semifinal e buscar um título, que não vem desde 2008.

É uma boa oportunidade para a equipe se recuperar da derrota humilhante sofrida frente ao Liverpool no último domingo (15). Tim Sherwood  estará à beira do gramado comandando a equipe nessa tentativa de volta por cima.

Sobre o time, Sherwood não terá Sandro à disposição; o brasileiro saiu da partida contra o Liverpool com uma lesão na panturrilha. Outro que também está fora da partida é Jan Vertonghen, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo. Porém, Tim provavelmente poderá contar com os retornos e Christian Eriksen, Younes Kaboul, Danny Rose e Vlad Chiriches.

Pelo lado do West Ham, o treinador Sam Allardyce também terá alguns desfalques importantes. Andy Carroll (pé), Ricardo Vaz Te (ombro), Stewart Downing (tornozelo), Winston Reid (tornozelo) e Mladen Petric (panturrílha) estão fora da partida. Já James Tomkins se recuperou de uma lesão na virilha e passará por um teste físico antes do jogo.

A bola rola às 17h45, no horário de Brasília e será transmitida pela ESPN+.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Conseguimos perder por 2 a 1 e fomos eliminados mas essa derrota é normal o que me surpreendeu foi que o Adebayor fez um gol.