Reactions: Dawson lamenta derrota e AVB é demitido

O capitão dos Spurs não conseguiu conter o capitão dos Reds, que deitou e rolou na defesa do Tottenham. (Foto: reprodução)

Após a derrota vergonhosa por 5 a 0 sofrida frente ao Liverpool em White Hart Lane neste domingo (15), a diretoria do clube decidiu demitir o treinador André Villas-Boas. A campanha da equipe no campeonato e as derrotas humilhantes para os principais rivais acarretaram na demissão do português, após uma temporada e meia no clube.

Essa foi a de longe reação principal causada pela goleada e também a mais esperada, mas veremos também como o capitão Michael Dawson reagiu a este vexame.

O zagueiro lamentou o resultado, principalmente pela maneira que ocorreu e lamentou também a expulsão de Paulinho, que foi de suma importância para o resultado final.

“No primeiro tempo eles conseguiram o gol, o que pareceu que alavancou eles e foram e conseguiram o segundo gol,” comentou o capitão ao site oficial do clube, logo após o jogo, antes de saber da demissão de Villas-Boas.

“Nós tivemos uma chance quando voltamos, mas a expulsão nos forçou demais. Quando chegou a três talvez devêssemos ter retrancado, mas não somos assim.”

“Perder qualquer jogo de futebol é difícil, e ser derrotado por cinco não é muito bom. Pedimos desculpas aos torcedores.”

“Temos que recuperar e tentar um bom desempenho como fizemos contra o Manchester United quando jogarmos com o West Ham na quarta-feira,” concluiu o camisa 20.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adeus Champions League.

  • Espero que o novo treinador possa colocar o lento Dawson no banco.

  • Daniel Fernandes

    Negociaram o Calker, e agora o time estava improvisando na zaga…

  • Weverson

    Sempre achei a zaga do Tottenham muito fraca,o Dawson tem que ir embora,precisamos de um zagueiro forte e confiável,Subotic ou o Hummels cairiam bem! O time só investe do meio pra frente!