Tottenham enfrentará o Dnipro na Europa League

O próximo adversário do Tottenham na Europa League é o Dnipro, clube do ex-treinador Juande Ramos. (Foto: reprodução/uefa.com)

O sorteio desta segunda-feira (16) definiu o adversário do Tottenham na fase de 16 avos-de-final da Europa League. A equipe irá enfrentar o Dinpro, da Ucrânia. A primeira partida acontecerá no dia 20 de fevereiro, em Dnipropetrovsk, enquanto o jogo de volta será disputado no dia 27 do mesmo mês.

Será o reencontro do ex-treinador Juande Ramos com os Spurs. O técnico espanhol treinou o clube entre 2007 e 2008 e venceu a Copa da Liga daquela temporada. Ramos está no comando do time ucraniano desde 2010.

O Dnipro se classificou sem segundo lugar no grupo com Fiorentina (1°), Paços de Ferreira e CS Pandurii.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Cadu Barletta

    Se quiser mesmo ser campeão, nao tem como escolher adversários. fugiu de juve, porto e ajax entao já é lucro. baterá de frente diante do dnipro entao nem é prejuízo nada. só q o sorteio dava oportunidades para pegar alguns adversários + fáceis q o dnipro. só q tá tudo okay.

  • Se passarmos podemos pegar o Benfica.