Pré-jogo: Tottenham x Liverpool

O Tottenham venceu o Liverpool no último encontro em White Hart Lane, assim como os cinco encontros anteriores. (Foto: reprodução/lfcstats)

Tentando manter a boa sequência de vitórias, o Tottenham recebe o Liverpool em White Hart Lane neste domingo (15). A equipe vai em busca da terceira vitória seguida na Premier League e, caso consiga, iguala o Liverpool em número de pontos.

André Villas-Boas teve o retorno de Rose e Eriksen na partida do meio da semana pela Europa League e os dois estão disponíveis para o jogo. Entretanto, o português não vai poder contar mais uma vez com Jan Vertonghen; o belga continua de molho com uma lesão no tornozelo. Já Chiriches e Kaboul são dúvidas.

Pelas bandas de Liverpool, o treinador Brendan Rodgers tem algumas baixas importantes na equipe. Gerrard, com uma lesão muscular e Sturridge (tornozelo) estão fora da partida. A boa notícia para o treinador é que Daniel Agger está novamente à disposição.

A bola rola as 14h, no horário de Brasilia.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris, Walker, Capoue (Chiriches), Dawson, Naughton (Rose); Dembélé (Sandro), Paulinho; Lennon, Holtby, Townsend; Soldado.

Liverpool: Mignolet; Johnson, Skrtel, Sakho (Agger), Flanagan; Allen; Coutinho, Lucas, Henderson, Sterling; Suárez.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)