Tottenham 4×1 Anzhi

Fechando a fase de grupos da Europa League, o Tottenham recebeu nessa quinta feira (12) o Anzhi. Com três gols de Soldado e um de Holtby, os Spurs venceram sem dificuldades. Ewerton marcou o gol de honra dos russos.

André Villas Boas alinhou o Tottenham com Friedel; Naughton, Capoue, Fryers, Rose; Dembelé, Holtby, Sigurdsson, Lamela, Townsend; Soldado.

Foto: Reprodução/theguardian

O Tottenham iniciou o jogo disposto a mostrar quem mandava. Sendo assim, marcou o primeiro logo aos 6 minutos com Soldado, desviando cobrança de falta de Sigurdsson. Aos 15, o próprio Soldado recebeu grande passe de Lamela e ampliou. Ewerton descontou para o Anzhi após cobrança de escanteio, no fim do primeiro tempo. Aos 53′ porém, Holtby recebeu bom passe de Townsend e bateu por cima do goleiro marcando um belíssimo gol. E Soldado fechou o placar de pênalti aos 69 minutos.

Classificado e com 100% de aproveitamento, o Tottenham aguarda agora o sorteio para descobrir quem enfrenta na próxima fase. Antes disso porém, enfrenta o Liverpool nesse domingo (15), em White Hart Lane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • O de pênalti não podia faltar kkkkkkk.

  • Pelo menos o time está tendo mais confiança, principalmente o Soldado.
    Será que a maré está a nosso favor agora?