Sunderland 1×2 Tottenham

O Tottenham alcançou sua segunda vitória consecutiva na Premier League. Atuando no Stadium of Light, contra o Sunderland, os Spurs precisaram de sangue frio para virar o jogo e sustentar a vantagem até o fim. Adam Johnson marcou para o time da casa, enquanto Paulinho e O’Shea (contra) anotaram para os Spurs.

André Villas Boas alinhou o Tottenham com Lloris; Walker, Capoue, Dawson, Naughton; Paulinho, Dembelé, Lennon, Holtby, Chadli; Defoe.

Foto: Reprodução/skysports

O jogo começou disputado e sem chances claras. O Tottenham buscava dominar o jogo e conseguia, sofrendo estocadas perigosas do Sunderland. Porém, o gol saiu em uma falha individual de Lloris. Cruzamento de Celustka, o arqueiro francês saiu mal do gol e ofereceu a bola para Adam Johnson que encheu o pé para marcar. Ainda no primeiro tempo, o empate dos Spurs, com Paulinho aproveitando bola escorada de cabeça por Chadli. Aos 49′, o gol da vitória. Dembelé fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Tentando tirar, o zagueiro O’Shea pegou errado na bola e a jogou para as próprias redes, decretando o placar final.

O Tottenham volta a jogar no próximo domingo, contra o Liverpool, pela Premier League. Antes disso, recebe o Anzhi na quinta feira (12), em jogo da Liga Europa.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)