Fulham 1×2 Tottenham

O Tottenham alcançou hoje uma vitória primordial em seu objetivo de voltar a luta por vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Atuando fora de casa, contra o Fulham em Craven Cottage, os Spurs saíram atrás do marcador com um gol de Dejagah, mas se recuperaram e alcançaram uma bela vitória nos minutos finais. Chiriches empatou e Holtby marcou um lindo gol para sacramentar a vitória dos visitantes.

AVB alinhou sua equipe inicialmente com Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Vertonghen; Capoue, Sandro, Paulinho, Lennon, Lamela, Defoe.

Foto: Reprodução/britfoot

O Tottenham não fazia um jogo ruim, mas o meio campo com dois volantes extremamente combativos comprometia a fluidez de jogo do time. Numa bobeira, o Fulham passou a frente do placar, aos 56 minutos. Berbatov fez boa jogada e achou grande passe para Dejagah, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Lloris. Quando a vaca parecia ir para o brejo, uma esperança, Chiriches bateu de muito longe, todo mundo saiu da bola e ela caprichosamente tocou a trave e entrou no canto de Stekelenburg, que resolveu não pular. Quando o empate parecia o desfecho, Holtby (que havia entrado no segundo tempo) limpou para o meio e acertou lindo chute no ângulo, para decretar a vitória dos Yids.

Os Spurs voltam a campo no próximo sábado (07), onde enfrentam o Sunderland, no Stadium of Light.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)