Tottenham 2×2 Manchester United

O Tottenham jogou melhor, esteve perto de apagar a péssima impressão da última rodada da Premier League, mas não conseguiu vencer o Manchester United, nesse domingo (01). Mesmo estando duas vezes a frente do marcador, o apito pesou para o lado dos Red Devils que conseguiram um empate por dois gols. Walker e Sandro marcaram para os Spurs, enquanto Rooney anotou os dois tentos do rival.

André Villas Boas escalou o Tottenham com Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Vertonghen; Sandro, Paulinho, Dembelé, Lennon, Chadli; Soldado.

Foto: Reprodução/globoesporte

O Tottenham jogou bem e parecia disposto a trazer de volta sua torcida, após o vexame de uma semana atrás. Abriu o placar com um gol de falta de Kyle Walker, logo aos 17 minutos. Porém o próprio Walker falhou feio e deu uma assistência para que Rooney equalizasse o marcador aos 31. No segundo tempo, Sandro marcou um lindo gol em chute de fora da área aos 53′, dando aos Spurs uma grande vantagem. No entanto, menos de 2 minutos depois o árbitro Mike Dean viu penalti inexistente de Lloris em Welbeck. Rooney cobrou e deu números finais a partida.

Na próxima rodada o Tottenham visita o Fulham, no estádio Craven Cottage, buscando a vitória para sair da incômoda fase e recuperar contato com as primeiras posições na classificação.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)