Pré-jogo: Tottenham x Manchester United

 

Se serve de estímulo, o Tottenham venceu o Manchester por 3 a 2 em Old Trafford na última temporada. Em Londres, a partida terminou empatada em 1 a 1 (Foto: Reprodução/Eurosport)

Após o massacre sofrido frente ao Manchester City na última rodada da Premier League, o Tottenham tem outra pedreira pela frente no próximo domingo (01), quando enfrenta o outro time de Manchester, o United, em White Hart Lane.

Após três jogos sem marcar gols, a expectativa é que André Villas-Boas mude o esquema da equipe. O treinador pode optar por escalar o time no 4-4-2 ou até por um 4-3-3. Porém, Adebayor, que regressou ao time contra o City e poderia ganhar uma chance como titular é dúvida com uma lesão na virilha. Kane está com uma lesão nas costas e não joga. Sendo assim, o português tem apenas Soldado e Defoe como opções para o ataque.

Eriksen (tornozelo) e Rose (dedo) continuam lesionados. Paulinho e Walker, que foram poupados e nem viajaram para o jogo contra o Tromso no meio da semana devem voltar ao time.

Nos Diabos Vermelhos, David Moyes deve ter Van Persie e Vidic de volta. Entretanto, ainda não poderá escalar Michael Carrick, que continua lesionado. Rafael volta ao time e deve assumir a lateral-direita, substituindo Smalling.

A bola rola ás 10h, no horário de Brasília e será transmitida pela Espn Brasil.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)