Tromso 0x2 Tottenham

Jogando fora de casa, o Tottenham alcançou uma boa vitória sobre o Tromso, da Dinamarca, na tarde dessa quinta-feira (28). Utilizando alguns reservas e mesmo não jogando seu melhor futebol, a vitória tranquila por 2×0 foi obtida. Causevic (contra) e Dembelé marcaram os gols da partida.

Foto: Reprodução/globoesporte
Foto: Reprodução/globoesporte

André Villas Boas alinhou os Spurs com Friedel; Naughton, Dawson, Chiriches, Fryers; Capoue, Dembelé, Townsend, Sigurdsson, Chadli; Soldado.

A vitória foi desenhada na segunda etapa. Aos 62′, cobrança de escanteio de Sigurdsson e o zagueiro adversário Causevic acabou marcando contra, em jogada dividida com Chiriches. 12 minutos depois, Dembelé recebeu, invadiu a área com propriedade e deu números finais ao encontro.

O Tottenham classificado e com 100% de aproveitamento, recebe o Anzhi, no próximo dia 12 de dezembro para a última rodada da fase de grupos da Liga Europa.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)