Pré-jogo: Tottenham x Newcastle

Dembele e Cabaye disputam a bola na vitória do Tottenham por 2 a 1, no último encontro entre as duas equipes, em White Hart Lane (Foto: Reprodução/Zimbio)

O Tottenham volta a jogar pela Premier League neste domingo (10), quando enfrenta o Newcastle, em White Hart Lane. O time tenta voltar a vencer para continuar firme na disputa pelas primeiras colocações.

O empate em 0 a 0 contra o Everton no último fim de semana não agradou muita gente. Porém, André-Villas deve repetir o esquema que utilizou no Goodison Park.

» Ouça nossas previsões para a partida no terceiro episódio da nossa Rádio TB.

Hugo Lloris voltará ao gol titular, após toda a polêmica gerada por continuar na partida depois de ter levado uma pancada na cabeça no jogo contra os Toffees. O francês não participou da partida do meio de semana, como já é de costume, quando a equipe venceu o Sheriff por 2 a 1, pela Europa League.

Sandro pode ser o desfalque. O brasileiro foi poupado na quinta-feira por conta de uma lesão no tendão é há uma possibilidade de que fique fora do jogo.  Caso o volante não jogue, o português pode optar pela escalação de Dembele ou Capoue. Danny Rose, Zeki Fryers e Adebayor continuam lesionados.

Já no Newcastle, a baixa é apenas o volante Tioté, que pode não jogar devido a uma lesão muscular. Porém, o treinador Alan Pardew pode ter a volta do capitão Fabricio Coloccini. Os Magpies vêm de uma bela vitória sobre o Chelsea por 2 a 0, no St. James Park.

A partida começa às 10h, no horário de Brasília, e será transmitida pela ESPN Brasil.

 

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Vertonghen; Sandro (Dembele/Capoue); Townsend, Paulinho, Holtby, Lennon; Soldado.

Newcastle: Krul; Debuchy, Williamson, Yanga-Mbiwa (Coloccini), Santon; Sissoko, Cabaye, Tioté (Anita), Gouffran; Ameobi; Rémy.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)