Pré-jogo: Tottenham x Sheriff

Sandro é um dos que serão poupados na partida. (Foto: Reprodução/Site oficial)

O Tottenham volta a jogar pela Europa League nesta quinta-feira (07), contra o FC Sheriff, no White Hart Lane. Com uma vitória, a equipe garante vaga na fase seguinte da competição e ainda pode assegurar o primeiro lugar do grupo, caso o Anzhi não consiga vencer o Tromsø.

André Villas-Boas declarou que Sandro não irá jogar. “Ele foi substituído com uma dor no tendão, então deixamos ele de fora desse jogo”, disse o treinador ao site oficial do clube. Chadli, que entrou no meio da partida contra o Hull pela Capital One Cup e logo após saiu lesionado, também não irá atuar. Danny Rose e Zeki Fryers continuam lesionados.

O português deve poupar boa parte do time titular. Eriksen e Lamela devem jogar. Os dois ainda não mostraram o futebol esperado e provavelmente terão mais uma chance. Sigurdsson é outro que deve estar no 11 do treinador. Defoe é nome certo e vai em busca de um gol para se tornar o maior artilheiro da história do clube em competições europeias. Kane pode ser a surpresa.

A bola rola às 18h05, no horário de Brasília, com transmissão da ESPN Brasil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Já vai ser o sexto jogo do Lamela como titular nas Copas. Tá na hora de mostrar futebol.

    Outro que deve pintar no time é o Capoue, que ficou lesionado por um bom tempo depois de começar bem a temporada. O fato é que o elenco será ótimo a partir do momento que alguns desses jogadores aí começarem a provar valor, principalmente o Eriksen e Lamela.