Lennon é a solução


Lennon está de volta, para mim se estiver 100% e titular absoluto do time e acredito que muitos também pensem dess a forma. Com isso temos aquele problema que todos os treinadores e torcedores adoram ter em seu time, a dúvida entre dois bons jogadores por uma posição.

Townsend vem sendo o destaque do time nos últimos jogos e isso jogando na posição que sempre foi de lennon, tirar Townsend nesse momento e impensável por todo o destaque que ele vem ganhando e com isso surge a opção que foi sugerida por mim na última coluna e utilizada por alguns minutos no final do último jogo, Lennon e Townsend jogando juntos, sem lado fixo.

Analisando as opções que temos para o lado de campo parece a melhor opção, sigurddson continua nulo jogando pelo lado, mais atrapalha que ajuda, Lamela parece ainda não ter a confiança do chefe e como ele mesmo declarou vai precisar de mais tempo para render o que se espera dele.

Mesmo sabendo que qualquer um dos dois que cair pelo lado esquerdo deve perder um pouco de rendimento, ainda parece se a melhor opção para voltamos a ter um lado de campo temido como tínhamos a alguns com Bale e Lennon e quem sabe com isso e com uma evolução de Eriksen ou Holtby na armação podemos voltar a não só vencer por 1-0 com um jogo sem graça, mas vencer jogando bonito como sempre foi nossa tradição.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)