O homem de 30 milhões de libras

Erik Lamela chegou a WHL como a maior contratação da história dos spurs, se vale tudo isso que foi pago por ele a resposta só deve vir com o tempo já que em um mercado onde, com todo respeito, Fernandinho vale 35 milhões, essa avaliação deve ser feita pelo que ele fizer daqui em diante com a camisa dos spurs e não pelo que já fez até hoje.

Admito nunca ter assistido jogos dele pela Roma já que não sou um grande apreciador do futebol italiano, mas por todos seus numeros, avaliações positivas de que acompanha sua carreira e pelo alto valor que o tottenham aceitou pagar por ele, tudo indica que não teremos um novo Bentley. Com isso chego ao ponto a qual queria chegar, porque lamela ainda não teve uma sequência de jogos?, porque usa-lo apenas como opção de banco e em jogos de EL e na copa da liga?. Concordo que o questionado sigurddson vem sendo eficiente apesar de na minha opinião não estar “fazendo bem” taticamente para o time, mas já está passando da hora de acreditar um pouco mais no argentino.

Nos últimos anos nossa principal características vem sendo a força de nossos jogadores de lado de campo sempre abrindo bem o jogo. Lamela chegou justamente para cobrir o lado esquerdo que na última temporada foi o ponto fraco do time com a ida de Bale para o meio e era justamente ocupada por sigg na maioria dos jogos, e assim como na última temporada essa opção não sevem dando certo. Por caracteristica sigg não e um jogador que busca o lado do campo e sim um jogador que busca e centro chegando na entrada da área, e com isso trás toda a marcação para o meio fechando os espaços para a criação.

Esse e o fator que vem nos “travando” em campo e a solução e bem simples, abrir o jogo. Com a brilhante fase de townsend e Lennon voltando de contusão e bom que o argentino tenha logo sua chance de brilhar, ou a dupla de ingleses pode acabar virando opção para o time titular e com toda a moral que os dois tem em WHL isso poderia ser o primeiro passo para iniciamos uma maldição do “jogador mais caro da historia”.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Lamela não aprendeu ainda a jogar na esquerda, enquanto isso vai ficar na reserva.

  • Mário

    Acompanho campeonato italiano, o Lamela é sem dúvida alguma os melhor jogador que já passou pela Roma nos últimos anos, ele já é mais realidade do que o Balotelli quando foi para o City, tão caro quanto.