Tottenham estaria interessado em Chicharito

Sem muito espaço no Manchester United, Javier ‘Chicharito’ Hernandez já admitiu que pretende mudar de time, caso continue a ter poucos minutos de jogo. André Villas-Boas está no mercado atento a um novo atacante e poderá apostar no mexicano.

Van Persie, Wayne Rooney e Danny Welbeck eram os preferidos de Alex Ferguson e continuam a ser os preferidos de David Moyes. Apesar de se mostrar num bom nível sempre que é utilizado, Javier Hernandez não se contenta com os poucos minutos que tem somado em Old Trafford. Por isso, seria com bons olhos que veria a mudança para um time onde pudesse assumir um papel de maior relevância.

Segundo a edição de domingo do jornal Daily Mail, Villas-Boas não voltará a contar com o togolês Emmanuel Adebayor e a chegada de Chicharito iria enriquecer a frente de ataque dos spurs, onde já figuram Roberto Soldado e Jermaine Defoe. Adebayor, que vem atuando pelos reservas, poderá rumar por empréstimo ao West Ham.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Paulo

    Atacante de velocidade, joga muito bem, poderia fazer um 4-3-2-1. Com ele de um lado, Lamela(Sigurdsson) do outro e no meio Paulinho, Sandro e Eriksen.

  • Vende o Soldado e o Adebayor e compra o Lewandovisk.