Pré-jogo: Tottenham x West Ham

Na último confronto em White Hart Lane, Defoe marcou duas vezes na vitória de 3 a 1 sobre os Hammers (Foto: Reprodução/BBC)

O desafio do Tottenham pela 7ª rodada da Premier League é neste domingo, contra o West Ham, em White Hart Lane. A partida começa ás 12h, no horário de Brasília.

Os Hammers venceram apenas um dos últimos 12 jogos entre as duas equipes e a última vez que conseguiu sair com uma vitória de White Hart Lane em um jogo da Premier League foi em 1999.

A equipe de Villas-Boas tenta manter a boa fase, principalmente na parte defensiva, e vai em busca do 10° clean sheet na temporada. Porém, mais uma vez não deve ter Danny Rose na lateral esquerda e Naughton deve assumir a posição novamente.

Capoue e Lennon também continuam lesionados. Outra possível baixa é o zagueiro Younes Kaboul, que saiu lesionado na partida contra o Anzhi, pela Europa League.

Apesar de alguns pedidos para que escalasse Defoe no time titular no lugar de Soldado, o português descartou a possibilidade para essa partida e bancou o espanhol como titular. Com sete gols na temporada, JD é o artilheiro da equipe até aqui, mas ainda não esteve presente no onze de AVB na Premier League.

Já no time visitante, o treinador Sam Allardyce terá a volta de Joe Cole, após um mês fora da equipe. Andy Carroll e Alou Diarra continua lesionados.

 

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Naughton; Dembélé, Paulinho; Townsend, Eriksen, Sigurdsson; Soldado.

West Ham: Jaaskelainen; O’Brien, Tomkins, Reid, McCartney; Noble; Jarvis, Morrison, Nolan, Downing; Petric.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)