Pré-jogo: Tottenham x Chelsea

Defoe disputa com Ramires e David Luiz, no último jogo entre as duas equipes em White Hart Lane. Na ocasião, deu Chelsea. (Foto: Reprodução/Telegraph)

O Tottenham volta a jogar nesse sábado (28), quando enfrenta o rival Chelsea, em White Hart Lane, pela 6ª rodada da Premier League. A partida começa ás 8h45, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Os Blues venceram apenas um dos últimos sete encontros no White Hart Lane. Este na última temporada, quando ganhou por 4 a 2.

Tentando a primeira “grande vitória” da temporada, o treinador André Villas-Boas enfrenta o seu ex-companheiro de comando. Ele e José Mourinho trabalharam juntos no Porto, no próprio Chelsea e na Inter de Milão.

O português (o nosso) não terá muitas preocupações para escalar o time. Danny Rose deve voltar ao time, após se recuperar de uma lesão no dedo. Kaboul (adutor) e Lennon (pé) são dúvidas, enquanto Capoue (tornozelo) continua fora. Lamela e Sandro podem ser as surpresas no time titular, no lugar de Townsend e Dembele.

Já The Special One não teve boas notícias essa semana. O holandês Marco Van Ginkel, contratado para essa temporada, rompeu os ligamentos do joelho na partida contra o Swindon no meio da semana, pela Capital One Cup, e vai perder o restante da temporada. Ramires é dúvida.

 

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Rose; Dembélé (Sandro), Paulinho; Townsend (Lamela), Eriksen, Sigurdsson, Soldado.

Chelsea: Cech; Ivanovic. Cahill, Terry, Cole; Schürrle, Ramires, Lampard, Hazard; Oscar; Eto’o.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)