Pré-jogo: Aston Villa x Tottenham

Com três gols de Bale e um de Defoe, o Tottenham goleou o Aston Villa por 4 a 0 no último encontro entre as duas equipes no Villa Park. (Foto: Eurosport)

O Tottenham começa a campanha na Capital One Cup dessa temporada nesta terça-feira (24), quando vai à Birmingham enfrentar o Aston Villa. A partida terá início às 15h45 no horário de Brasília e terá transmissão da ESPN+.

André Villas-Boas deve poupar boa parte de seus titulares e alguns jogadores devem ganhar uma nova oportunidade de jogar. Brad Friedel, Erik Lamela, Lewis Holtby, e Sandro devem ser titulares. Vlad Chiriches é outro que provavelmente irá aparecer no 11 do portuga, o que seria sua estreia pelo clube. Já Jermain Defoe tinha tudo para ser titular, mas uma lesão na virilha pode tirá-lo da partida. Sendo assim, o garoto Harry Kane pode começar jogando.

Pelo Aston Villa, o treinador Paul Lambert provavelmente não terá oito jogadores por conta de lesões. O principal desfalque é o atacante Christian Benteke, que saiu lesionado da partida contra o Norwich no fim de semana. Kozák, que substituiu o belga e marcou o gol da vitória da equipe deve ser o titular no ataque pela primeira vez. O checo de 24 anos foi o artilheiro da última Europa League. Gabriel Agbonlahor, Ashley Westwood, Fabian Delph, Antonio Luna, Jores Okore, Charles N’Zogbia e Gary Gardner são os outros prováveis desfalques.

 

Prováveis escalações:

Tottenham: Friedel, Naughton, Kaboul, Chiriches, Fryers, Sandro, Paulinho (Dembele), Holtby, Lamela, Eriksen (Sigurdsson/Chadli), Kane.

Aston Villa: Guzan, Bennett, Vlaar, Baker, Lowton, Bacuna, Tonev, Sylla, Weimann, Helenius, Kozak.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)