Pré-jogo: Tottenham x Norwich

Dembele marcou logo na sua estreia com a camisa do Tottenham, no empate em 1 a 1 entre as duas equipes na temporada passada, em White Hart Lane. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Após uma parada para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo e alguns amistosos, o Tottenham volta a jogar neste sábado (14) pela Premier League, contra o Norwich, em White Hart Lane. A partida começa ás 11h e terá transmissão da ESPN Brasil.

Tentando se recuperar da derrota no North London Derby, André Villas-Boas não terá Lennon e Capoué, lesionados. Adebayor também não joga, já que foi liberado para ficar o fim de semana em seu país. Vlad Chiriches é outro que ficará de fora, já que ainda não tem permissão para atuar.

A novidade fica por conta das possíveis estreias de Lamela e Eriksen no time titular.

Pelos Canários, Gary Hooper, contratado para essa temporada, se recuperou de lesão e deve ficar no banco. Ryan Bennett é outro que está pronto para jogar após lesão, mas o outro Bennett, o Elliott, continua fora.

 

Prováveis escalações:

Tottenham (4-3-3): Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Rose; Dembélé, Paulinho, Eriksen; Lamela, Chadli (Townsend); Soldado.

Norwich (4-4-1-1): Ruddy; Whittaker, Bassong, Turner, Garrido; Snodgrass, Fer, Johnson, Redmond; Elmander; Van Wolfswinkel.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Norwich está com um time ofensivo e por isso não precisamos usar um primeiro volante fixo. Eriksen e Lamela não têm como ser reservas, porque são jogadores com muita habilidade. Go Go Spurs!!!