Tottenham confirma contratações de Eriksen, Lamela e Chiriches

Em um dia só o Tottenham confirmou três contratações que já haviam sendo especuladas e praticamente já eram dadas como certas.

Os reforços são do zagueiro romeno Chiriches, vindo Steua Bucareste por 11 milhões de euros, do Meia Erik Lamela, vindo da Roma por 35 milhões de euros e  Eriksen, vindo do Ajax por 12 milhões de euros.

Com essas três aquisições, não é muito provável que os Spurs façam grandes movimentações de mercado na reta final da janela. Apenas a saída de Benoit Assou-Ekotto para chegada de um novo lateral esquerdo é uma hipótese mais provável. Balzaretti, da Roma, e Coentrão do Real Madrid dominam as especulações nesse sentido.

O clube também deverá anunciar a saída de Gareth Bale por 91 milhões de euros, acabando assim com a maior novela que envolveu o mercado na Europa. E equilibrando também as finanças, visto que o valor do galês é bem próximo do investido em todos os seis reforços para a atual temporada.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Rafael

    #COYS

  • Adriel

    Acho que Rose da conta do recado, pode dar a chance a ele, como foi dada ao Walker.